Portal Estado do Acre Notícias

Homem que matou ex a facadas na rua enviou áudio para amigo após crime

homem-que-matou-ex-a-facadas-na-rua-enviou-audio-para-amigo-apos-crime

Homem que matou ex a facadas na rua enviou áudio para amigo após crime

Depois de matar a cabeleireira Simone Pereira de Oliveira, no último sábado (20/12), o ex-companheiro dela, Vagner dos Santos, gravou áudio para um amigo do casal dizendo que “Simone se fudeu”. Na gravação, feita no mesmo dia do crime, o assassino xinga a ex e diz que estava sendo traído.

“Você não sabe de nada, entendeu? Você sabe que a Simone tava me traindo? [Incompreensível]. Não tem aquele barzinho lá? [Incompreensível]. A Simone é vagabunda, mas ela se fudeu”, diz Vagner.

O Metrópoles teve acesso ao áudio por meio de uma amiga de Simone, que preferiu não se identificar. Segundo ela, Vagner estava respondendo a um amigo que tentava descobrir a localização do assassino. Desde que cometeu o crime, ele segue desaparecido.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Segundo amigos, casal estava separado há pouco mais de um mês e tinha ficado 11 anos juntos

Material cedido ao Metrópoles2 de 3

Vagner dos Santos

Material cedido ao Metrópoles3 de 3

Vagner dos Santos fugiu após assassinar ex a facadas no meio da rua

Material cedido ao Metrópoles

 

Na gravação, também é possível escutar um barulho de porta de trem se fechando. No dia seguinte ao crime, Vagner publicou um vídeo segurando uma cerveja. A imagem mostra uma rua tranquila. Veja:

 

Familiares e amigos de Simone temem que o assassino fuja para a Bahia, onde ele tem parentes. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo diz que o 10º Distrito Policial de Osasco instaurou inquérito policial e “segue empenhado na devida responsabilização do autor”.

A pasta diz que outros detalhes serão preservados para garantir o bom andamento das investigações.

Relembre o caso

Quem era Simone

Simone deixou duas filhas, de 18 e 24 anos, frutos de outro relacionamento. Neste domingo (22/12), uma das filhas fez uma homenagem à mãe nas redes sociais e a descreveu como uma mulher “guerreira, batalhadora, alegre e sorridente”.

“Minha mãezinha sempre fez tão bem pra mim e pra nossa família. Dói tanto saber que não vou ver mais sua felicidade quando me via chegar em casa, dói saber que não vou receber mais o seu abraço apertado…”, lamentou a jovem.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Simone trabalhava como cabelereira e tinha acabado de reformar salão

Arquivo Pessoal2 de 5

Simone Pereira de Oliveira morreu aos 44 anos

Arquivo Pessoal3 de 5

Simone Pereira de Oliveira foi esfaqueda no meio de uma rua em Osasco

Reprodução / Redes sociais4 de 5

Filha homenageia mãe assassinada por ex-companheiro

Reprodução / Redes sociais5 de 5

Jovem descreveu mãe como mulher guerreira

Reprodução / Redes sociais

Cabelereira, Simone era dona de um salão na rua onde foi assassinada e tinha acabado de reformar o local. Amiga de Simone, Beatriz Barros disse que ela era “muito alegre e de uma fé em Deus sem igual”.

“Ela criou duas filhas sozinha, sempre lutando, sempre sorrindo. Trabalhava por conta própria no próprio salão de cabeleireira, que havia acabado de reformar. Por onde passava, ela levava alegria. Era feliz, acolhedora, cheia de vida. É impossível aceitar que a história dela termine assim”, afirmou.

Ao Metrópoles, Beatriz disse que a amiga estava aliviada com o fim do relacionamento, marcado por agressões de Vagner. “Ela tava muito muito feliz, dizia que foi um livramento na vida dela.” A amiga disse ainda que Simone estava sozinha desde a separação e que ela não traiu Vagner. “Ela não estava com ninguém, só queria ficar bem.”

 

Sair da versão mobile