Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem que mordeu jovem grávida em cinema é preso em MG

    Por

    Após ser flagrado agredindo e mordendo a namorada grávida dentro de um cinema, em Ubá, na Zona da Mata mineira, o suspeito, de 28 anos, foi preso nessa quinta-feira (11/12). O caso ocorreu no domingo (7/12) e foi registrado por câmeras de segurança.

    Veja o vídeo aqui.

    As imagens mostram a jovem, de 19, que está grávida de 7 meses, sendo agredida com tapas e mordidas. O suspeito é pai da criança, e não teve o nome divulgado. Após o crime, ele fugiu.

    Leia também

    Segundo a delegada Fabrícia Noronha, responsável pelas investigações, o agressor recebeu críticas por meio das redes sociais depois da violência cometida no cinema. O homem não resistiu, e publicou xingamentos contra os internautas. De acordo com a polícia, foi a partir das postagens que o homem começou a ser monitorado e, posteriormente, preso.

    À polícia, a vítima contou que sofria violência psicológica antes das agressões físicas e que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro, que trabalha como motoboy.

    Ainda conforme ela, o relacionamento tinha começado há 10 meses, e as brigas eram motivadas sempre por ciúmes.

    A jovem também disse que não terminou o relacionamento por medo. No dia do crime, ela foi levada ao Hospital Santa Isabel com diversas lesões, como hematomas no antebraço direito (compatível com mordida) e outros no rosto e um corte na pálpebra inferior direita.

    Sair da versão mobile