Abrir o relacionamento pode ser uma ótima maneira de apimentar as coisas entre um casal. No entanto, quando uma das partes não tem certeza ou se sente pressionada pelo outro a embarcar na aventura, as coisas tendem a dar errado. Neste caso, o homem queria experimentar coisas novas e fez a proposta. Receosa, a princípio, a namorada resolveu aceitar o arranjo.
Leia também
-
A “Teoria dos Pássaros” e o que ela revela sobre seu relacionamento
-
Entenda o que é a gamofobia e como ela afeta até relações seguras
-
7 posições sexuais para ressuscitar o tesão em relacionamentos longos
-
O que é agamia, novo tipo de relacionamento que cresce entre jovens
Em fórum no Reddit, a mulher de 37 anos, identificada apenas como u/throwawaypandaabear, revelou que o casal estava junto a mais de três e tinha um namoro que ela considerava saudável. O homem surgiu com a ideia de abrir a relação para que os dois pudessem sair e transar com outras pessoas.
Ela hesitou, mas eventualmente aceitou. O casal combinou que não entraria em detalhes sobre os encontros ou as pessoas com quem eles estivessem ficando. Depois de entrar em aplicativos de relacionamento, a mulher rapidamente conseguiu diversos matches e começou a ter um ou dois encontros por mês.
O namorado, no entanto, não teve o mesmo sucesso e aparentemente não conseguiu sair ou transar com ninguém. Alguns meses depois, os dois estavam juntos e ele viu notificações no celular da namorada.
6 imagens



Fechar modal.![]()
1 de 6
Estar em um relacionamento saudável envolve uma troca de confiança
Getty Images
2 de 6
Atualmente, existem diversos tipos de relações, monogâmicas ou não
Getty Images
3 de 6
Cada vez mais pessoas se sentem confortáveis para explorar novos tipos de relacionamento
Getty Images
4 de 6
Entretanto, a geração Z parece ainda ser majoritariamente monogâmica
Getty Images
5 de 6
Pesquisas mostram que dormir com a parceria pode melhorar o sono e o bom-humor
Getty Images
6 de 6
Boletos e trabalho acabam com o tesão do brasileiro, segundo pesquisa
Getty Images
“Dizer que ele ficou bravo é subestimar a reação. Ele ficou revoltado e me xingou”, conta a mulher, dizendo que ele disse imediatamente que queria fechar a relação. Após a discussão, ela descobriu que o “garanhão” quis abrir a relação para tentar ficar com uma colega de trabalho mais nova.
“Ele queria ver se iria dar certo com ela e eventualmente ele iria me deixar para ficar com ela. No entanto, ela não o quis e, aparentemente, ninguém mais”, conta.
Após perceber o que estava realmente acontecendo, ela começou a repensar o relacionamento e foi até a internet em busca de conselhos. Ela rapidamente recebeu mas de 25 mil reações e centenas de comentários. A maioria ficou contra o namorado e disse que ela deveria terminar.
Um usuário comentou “você deveria se juntar ao resto da população e não ficar com ele”. Outro disse “jogue jogos estúpidos e ganhe prêmios estúpidos”.
