Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homens se estapeiam em restaurante popular após descarte de marmita

    Por

    Uma briga de tapas entre dois homens em situação de rua interrompeu o atendimento no Restaurante Comunitário do Centro de Ceilândia, por volta das 15h desta sexta-feira (5/12). A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por funcionários do local após o início da confusão e conteve a briga.

    Leia também

    Testemunhas disseram que a briga começou depois que um homem jogou a marmita do outro no lixo por engano. A refeição seria levada para o jantar e já havia sido paga.

    O restaurante já estava no horário final de atendimento e a limpeza estava em andamento no momento da confusão.

    O episódio ocorreu em meio ao reforço de segurança implementado nesta semana, com uma nova fase da Operação Full Time, deflagrada pela Polícia Civil na última terça-feira (2/12). A ação tem como foco o enfrentamento permanente da criminalidade em Ceilândia.

    Nesta etapa, foram mobilizadas 25 equipes — um efetivo de 75 policiais — atuando em Ceilândia Norte, Sul, Centro e no Sol Nascente. A operação integra unidades do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), Departamento de Polícia Especializada (DPE) e Departamento de Atividades Especiais (Depate).

    A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) foi procurada para comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestações.

     

    Sair da versão mobile