Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Horas após ter itens apreendidos, empresa de botox recupera produtos

    Por

    Horas após ter cerca de R$ 4,3 milhões em botox e outras mercadorias apreendidas, a empresa revendedora de produtos para harmonização facial e corporal obteve a liberação da mercadoria.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Apreensão ocorreu na terça-feira (2/12), na BR-060

    Divulgação/Seec-DF2 de 3

    Mercadoria também continha caixas de bioestimulador de colágeno injetável

    Divulgação/Seec-DF3 de 3

    Auditores conferiram notas fiscais dos produtos

    Divulgação/Seec-DF

    No fim da noite de terça-feira (2/12), a Receita do Distrito Federal abordou um caminhão onde a mercadoria estava sendo transportada entre unidades da empresa responsável. Os produtos ficaram apreendidos durante algumas horas e, na madrugada desta quarta-feira (3/12), foram liberados.

    A liberação por parte da Receita horas após a apreensão geralmente ocorre quando a empresa consegue comprovar documentação regular dos produtos transportados.

    Leia também

    A abordagem ocorreu na BR-060. Além das doses de toxina botulínica, auditores encontraram suplementos alimentares e bombons.

    Sair da versão mobile