MAIS

    Hóspedes se surpreendem ao ler bilhete inesperado deixado na cama

    Por

    Um casal ficou chocado com as instruções peculiares que encontraram na cama da casa que alugaram para passar as férias. Em uma foto compartilhada no fórum on-line Reddit, é possível ver uma folha de papel colada com fita adesiva na moldura de madeira, com a mensagem: “Usar apenas para dormir/nenhuma outra atividade”.

    Leia também

    O viajante, um sueco que visitava Istambul, contou à Newsweek que ele e sua esposa ficaram “surpresos” ao encontrar o bilhete. Apesar de incomum, eles respeitaram o pedido.

    “Há outro bilhete explicando que os vizinhos são muito sensíveis ao barulho. Então, talvez tenha algo a ver com isso. Esse é o meu melhor palpite”, disse o hóspede.

    As instruções estranhas não pararam por aí. Nos comentários, o autor da publicação compartilhou uma foto de um controle remoto de TV com um adesivo na parte inferior que dizia: “Usar somente para ligar/desligar a TV”.

    Bilhete na cama - MetrópolesBilhete encontrado na cama

    Embora tenha passado por essa situação, o sueco não quer que a experiência dele influencie negativamente a visão de ninguém sobre a cidade.

    “Se eu pudesse deixar uma mensagem, seria que essa situação com os adesivos não deve afetar a percepção de ninguém sobre Istambul. É uma cidade adorável, com pessoas maravilhosas, e nos sentimos muito bem-vindos aqui”, disse o viajante. “É mais provável que seja uma situação entre vizinhos, algo que pode acontecer em qualquer lugar.”

    Repercussão

    A publicação recebeu mais de 87 mil votos e 2 mil comentários de outros usuários do Reddit, que deram suas próprias versões humorísticas da situação. “Nenhuma cama apodrecendo naquele Airbnb”, disse uma pessoa.

    Um internauta fez uma sugestão: “Há algum cartaz na mesa da cozinha, no sofá ou em outros locais adequados? Se não… bem, aí está a sua oportunidade.” Outros especularam sobre o motivo da placa ter sido colocada ali: “Acho que isso significa que eles não pretendem lavar os lençóis.”