MAIS

    Hungria sobre intoxicação por metanol: “48 horas limpando o sangue”

    Por

    Hungria relembrou o período complicado que viveu em outubro, quando precisou ficar internação após uma intoxicação por metanol. Durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, o cantor afirmou ter ficado assustado e confirmou que, de fato, a causa foi a substância.

    Na época do ocorrido, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou nota informando que seguia descartada a suspeita de intoxicação por metanol.

    Leia também

    “Fiquei assustado. Até brinquei ontem no estúdio que foi um ano difícil pra minha equipe, porque todo mundo ficou doente esse ano”, contou Hungria. “Foi confirmado que foi o metanol, confirmadíssimo”, disparou ele.

    Hungria sobre intoxicação por metanol: “48 horas limpando o sangue” - destaque galeria4 imagens"Tô firme, mais forte", diz Hungria após internação e volta aos palcosExame revelou presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessoriaHungria é clicado durante uma de suas apresentaçõesFechar modal.MetrópolesHungria sobre intoxicação por metanol: “48 horas limpando o sangue” - imagem 11 de 4

    Reprodução/Podpah"Tô firme, mais forte", diz Hungria após internação e volta aos palcos2 de 4

    “Tô firme, mais forte”, diz Hungria após internação e volta aos palcos

    Instagram/ReproduçãoExame revelou presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessoria3 de 4

    Exame revelou presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessoria

    Instagram/ReproduçãoHungria é clicado durante uma de suas apresentações4 de 4

    Hungria é clicado durante uma de suas apresentações

    Instagram/Reprodução

    Hungria detalhou a situação: “Pela acidez do sangue, o doutor Leandro já reconheceu que tinha metanol. Então, pela experiência dele, ele já confirmou. Aí eu entrei em hemodiálise, fiquei 48 horas em hemodiálise, parado, limpando o sangue”, revelou.

    “Um susto grande”, afirma Hungria

    Ainda no programa, Hungria analisou como a experiência foi transformadora para sua visão de mundo. “Não tem como a gente não admitir que foi um susto grande. Eu sou um moleque muito família, então eu penso muito na minha mãe e na minha filha”, disse ele.

    E completou: “E a gente costuma sair de situações dessas sendo mais grato a vida e entendendo que a vida realmente é um sopro”, refletiu Hungria.