A nova série I Love LA tem se destacado entre fashionistas ao apresentar roupas e acessórios de maisons e designers consagrados. Marcas como Dior, Balenciaga, Dolce & Gabbana e Maison Margiela são algumas das que fazem parte do figurino, em um claro aceno a Sex & The City, seriado lançado em 1998 também pela HBO.
Vem saber mais sobre a série!

Conheça a série fashion I Love LA
I Love LA conta a história de um grupo de amigos que passam por diversas situações tanto na vida profissional quanto na pessoal. O programa se passa em Los Angeles e une um humor ácido com a cultura digital da geração Zillennial – mistura das gerações Millennial e Z.
Protagonizada pelos atores Rachel Sennott, Odessa A’zion, True Whitaker, Jordan Firstman e Josh Hutcherson, a série foi lançada em 2 de novembro de 2025, e já se tornou um dos principais destaques da HBO Max.
Além do conteúdo, os figurinos da série têm se tornado um show à parte. Desde as primeiras fotos de divulgação, o seriado prometeu um destaque fashion, com as roupas tendo uma papel importante na construção da personalidade das personagens.


Assinado por Christina Flannery, que já trabalhou em outras séries da HBO, os figurinos de I Love LA contam com uma mistura de peças vintage e achados de lojas on-line, além de marcas independentes de Los Angeles.






Referência a Sex & The City
A semelhança com a renomada série Sex & The City não é apenas uma coincidência. Christina Flannery já assumiu que se inspirou no estilo de Carrie Bradshaw nas primeiras temporadas para criar o guarda-roupa da Maia, protagonista da série interpretada por Rachel Sennot.
De acordo com a profissional, o figurino de Maia é uma mistura de três pessoas: Carrie Bradshaw, Reese Witherspoon no filme Segundas intenções e a atriz Claire Danes no anos 1990.
I Love LA parece ter investido nas bolsas de luxo como assinatura, seguindo os passos de Sex and the City e os icônicos saltos Manolo Blahnik. Ao longo dos oito episódios da primeira temporada, é possível ver bolsas Dior, Balenciaga e Fendi fazendo parte da narrativa.

