Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ibaneis lamenta vice do Flamengo no Intercontinental: “Somos grandes”

    Por

    Na noite desta quarta-feira (17/12), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), se manifestou após a derrota do Flamengo para o Paris Saint-Germain na final da Copa Intercontinental.

    Em um post nas redes sociais, Ibaneis replicou uma mensagem de um dos seus filhos, João Pedro, e acrescentou, aos “parceiros flamenguistas” a frase: “Somos grandes e continuaremos grandes”.

    Leia também

    João Pedro, que estava acompanhando a partida no estádio, em Doha, no Catar, detalhou como foram os momentos após o jogo. “Uma das derrotas que mais me doeu na vida, daquelas que me fez desabar em lágrimas”, lamentou.

    Veja o post:

    O jogo

    O Flamengo bem que tentou, segurou o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League, mas foi derrotado nos pênaltis. Saul, Luiz Araújo, Pedro e Léo Pereira pararam em Safonov, goleiro reserva do time parisiense, que defendeu as cobranças, enquanto De La Cruz marcou.

    Pelo lado do time francês, que conquistou o Copa Intercontinental pela primeira vez, Dembélé e Barcola perderam os pênaltis. Nuno Mendes e Vitinha balançaram as redes.

    No tempo regulamentar, Kvaratskhelia abriu o placar depois de uma falha de Rossi. Jorginho empatou após penalidade máxima assinalada quando Marquinhos atingiu Arrascaeta dentro da área.

    Sair da versão mobile