Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ibaneis promete regularização de áreas rurais do DF até 2026

    Por

    O governador do Distrito Federal (GDF), Ibaneis Rocha (MDB), prometeu concluir a regularização de todas as áreas rurais até o final de 2026. O chefe do Executivo fez a declaração durante encontro com empresários nesta quarta-feira (3/12).

    Segundo ele, o Governo do DF (GDF) montou uma estrutura específica para viabilizar e acelerar a regularização fundiária do campo.

    A Empresa de Regularização de Terras Rurais (ETR) foi responsável pelo levantamento de dados e pelo censo das áreas rurais, o que permitiu, em cerca de um ano, a entrega de 1,8 mil escrituras a proprietários dessas regiões.

    “Na criação dessa empresa da ETR, eu disse que ela tinha prazo de validade e o prazo de validade dela era para ser o mais rápido possível, para que todas as famílias que residem nas áreas rurais do Distrito Federal tenham as suas escrituras”, afirmou Ibaneis.

    O governador participou da abertura do 5º Brasília Summi, organizado pelo Lide.

    Leia também

    Ibaneis destacou que a participação da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) no processo permitiu a criação de uma legislação “segura” para que a regularização seja possível.

    “Nós reunimos uma equipe bastante preparada. Preparamos uma legislação bastante moderna e fácil de ser acessada tanto pelos pequenos quanto pelos grandes produtores”, disse.

    Ele acrescentou que, com a documentação em mãos, a maioria dos agricultores já consegue financiar máquinas, equipamentos e ampliar a produção. A intenção, segundo ele, é encerrar esse processo “o mais rápido possível dando paz no campo”.

    De acordo com o governador, o DF tem um imenso potencial rural. O emedebista lembrou que as feiras rurais movimentam milhões de reais, uma delas gerou R$ 4 bilhões.

    Além da regularização, o GDF também lançou outros projetos de apoio à produção do campo, a exemplo das rotas de produtos, como é o caso do queijo.

    Sair da versão mobile