Policiais penais encontraram, no início da tarde dessa segunda-feira (22/12), cerca de 121 gramas de supermaconha, popularmente conhecida como “ice”, escondidas em uma sacola de farofa entregue a um preso identificado como Luciano da Silva Moura por um visitante.
Conforme apurado pela coluna, esta é uma das maiores apreensões já registradas na Penitenciária do Distrito Federal (PDF) II, considerando o valor de revenda do entorpecente.
Leia também
-
Desaparecida foi desmembrada, mantida em freezer e queimada, diz PCBA
-
Brasileiro procurado por tráfico de drogas é extraditado de Portugal
-
Professora é morta a golpes de foice pelo marido ao voltar da igreja
-
Homem é preso por matar mulher e filho dela morrer após abandono
A substância ilícita foi localizada durante o procedimento de revista pessoal e de materiais. Luciano foi flagrado em posse de um objeto identificado como substância orgânica de coloração marrom-esverdeada, embalado em plástico preto, papel carbono e fita adesiva preta, oculto no interior de sua sacola de alimentos, conhecida como “cobal”, mais especificamente dentro de outra sacola transparente que acondicionava farofa.
Questionado pelos policiais penais, o detento assumiu ser o proprietário da droga. O custodiado foi encaminhado à cela de contenção central, onde permanece à disposição para a adoção das providências legais cabíveis.
