Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ídolo marfinense e ex-Barcelona detona Pep Guardiola; veja

    Por

    Nesta quinta-feira (4/12), foi publicada uma entrevista com o ex-jogador Yaya Touré, pelo YouTube, no canal ZACK. Durante a conversa, o ídolo da Costa do Marfim deu uma declaração polêmica sobre Pep Guardiola, seu treinador no Barcelona e Manchester City.

    “Não vejo um homem, vejo uma cobra”. Foi assim que Yaya Touré definiu o treinador espanhol. Sob o comando de Guardiola, o ex-atleta marfinense perdeu espaço nas duas equipes. Inclusive, o técnico não contou mais com Touré após uma boa atuação do craque na Copa do Mundo de 2010.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Yaya Touré, ex-jogador do Manchester City

    APHOTOGRAFIA/Getty Images2 de 3

    Yaya Touré, ex-jogador do Manchester City

    Rene Nijhuis/BSR Agency/Getty Images3 de 3

    Yaya Touré, ex-jogador do Manchester City

    Sha Kun/CFIDC/VCG via Getty Images

    “A minha mulher me disse: ‘Vai dar ouvidos a esse disparate? Ele te tratou como lixo e agora quer que você fique. Vamos para Manchester’. Aquele tipo me humilhou e não me deixou jogar o ano todo. No final da época, brilho no Mundial (de 2010) e, de repente, ele quer manter-me no Barcelona”, disse Yaya Touré.

    Em outra declaração, o ex-jogador comentou que sua esposa disse que Guardiola é um homem perverso. “Ela me dizia: “Sheytan (diabo em língua árabe), ele não é um homem, é perverso. Ela o vê como uma pessoa negativa”.

    Yaya Touré tem 42 anos e começou a carreira no Mimosas, na Costa do Marfim. Logo depois ele se transferiu para o Beveren, da Bélgica. Ele passou pelo Metalurh Donetsk, Olympiakos e Monaco antes de ir para o Barcelona. Depois, ele passou oito temporadas no Manchester City.

    Sair da versão mobile