Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Incêndio atinge Ceasa do Rio de Janeiro e causa destruição

    Por

    Um incêndio atinge a maior unidade da Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro, localizada no bairro do Irajá, na madrugada desta quarta-feira (3/12). As chamas tiveram início por volta das 2h no Pavilhão 43. Veja vídeo:

    Incêndio atinge Ceasa do Rio de Janeiro e causa destruição. Confira detalhes: https://t.co/gFVTujvVzS pic.twitter.com/dTXB4jnKfu

    — Pedro Grigori (@pedrohgrigori) December 3, 2025

    Sete viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do RJ estão no local para apagar as chamas. Até 5h da manhã, o fogo persistia no pavilhão. Não há informações de feridos.

    Leia também

    O Rio de Janeiro tem seis unidades do Ceasa. O incêndio atinge a principal delas, a de Irajá, que é a segunda maior central de abastecimento da América Latina. O local abriga cerca de 800 empresas instaladas e tem mais de 2 mil produtores cadastrados.

    Além dos bombeiros, equipes da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), da Companhia de Engenharia Tráfego (CET), da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) e da Guarda Municipal atuam no local do incêndio.

    Sair da versão mobile