Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Influencer empurrado por Glauber na Câmara provocou ira de líder do PT

    Por

    O integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) e influenciador que foi empurrado e expulso da Câmara dos Deputados pelo parlamentar Glauber Braga (PSOL-RJ) também se envolveu em outra confusão, desta vez com o líder do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal Lindberg Farias.

    Um vídeo divulgado pelo influenciador Gabriel Costenaro em suas redes sociais registra uma discussão acalorada entre ele e Lindberg, ocorrida em julho deste ano.

    Na ocasião, o integrante do MBL acusou o líder petista de tentar comprar outros deputados para livrar Glauber Braga de uma possível cassação relacionada ao episódio de agressão contra ele.

    Assista: 

    O vídeo começa com Gabriel cumprimentado o líder do PT no meio da rua e perguntando se Lindberg sabe quem ele é. Em seguida, o influencer questiona: “Você não consegue debater comigo, não?”.

    O deputado, por sua vez, responde: “Você é um provocadorzinho. Fica só atrás disso. Quem quer debater com um idiota como você?”, indaga.

    Gabriel continua seguindo o líder petista pela rua e o provoca novamente, o acusando de querer livrar o deputado Glauber Braga da cassação. “Glauber vai ser cassado ou vocês vão comprar os deputados lá?”, pergunta.

    Lindberg começa a se irritar com as perguntas do influencer e o chama de “idiota, imbecil e burro”. Na sequência, Gabriel começar a dizer que o deputado foi o pior prefeito de Nova Iguaçu (PT) e o acusa de ter roubado dinheiro do município.

    Por fim, o influencer questiona se o líder do PT vai bater nele. O vídeo acaba com Lindberg se afastando de Gabriel e indo embora.

    Cassação de Glauber

    Em abril de 2024, Gabriel Costenaro foi empurrado para fora da Câmara após uma discussão com Glauber. A discussão teria iniciado com uma troca de ofensas entre os dois envolvendo uma suposta acusação de violência doméstica.

    Veja:

     

    O episódio culminou em um processo de cassação contra o deputado. Na terça-feira (9/12), o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou, por 13 votos a 5, o pedido de cassação de Glauber.

    Todavia, na quarta-feira (10/12), a Casa Baixa decidiu pela suspensão do mandato de Glauber por seis meses, em vez da cassação de mandato.

    Glauber Braga foi acusado pelo partido Novo de ter faltado com o decoro parlamentar ao expulsar da Câmara Costenaro. O incidente foi filmado.

    Em sua defesa, Glauber afirmou que reagiu após sofrer perseguição e por ofensas proferidas por ele contra sua mãe, que sofria com mal de Alzheimer avançado.

    Em discurso no Plenário, Glauber Braga disse que não se arrepende de sua atitude e questionou classificá-la como destemperada. “Ação destemperada de quem aguentou por sete vezes consecutivas um provocador vindo atrás de mim nos espaços públicos e dizendo tudo o que disse de minha mãe”, afirmou.

     

     

    Sair da versão mobile