A influenciadora Nathalia Valente dividiu opiniões nas redes sociais ao divulgar um novo modelo de sua marca de beachwear durante uma viagem a Angola, na África. Ela e outras criadoras de conteúdo estiveram no país participando de um projeto social voltado à arrecadação de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade. Durante a estadia, Nathalia levou um grupo de meninas à praia pela primeira vez e as presenteou com biquínis desenvolvidos com uma estampa exclusiva para a ocasião.
Vem entender!
Missão na África
A influenciadora e empresária Nathalia Valente é a fundadora da marca de beachwear Nava, que teve papel de destaque em uma das ações beneficentes realizadas pela criadora de conteúdo durante viagem para a Angola, na África. Ao lado de outras figuras públicas, Nathalia foi para o país participar do projeto humanitário Zuzu for Africa, que tem como propósito a arrecadação de doações e promover o contato com comunidades em situação de vulnerabilidade.
Leia também
-
Febre do skincare infantil escancara tendência da adultização precoce
-
Corset, sutiã e body: as lingeries que viraram protagonistas para 2026
-
Bianca Censori evoca Britney Spears e Kim Kardashian em exposição
O episódio gerou tanto engajamento quanto debate nas redes: durante sua estadia, Nathalia levou um grupo de adolescentes para a praia pela primeira vez. O passeio contou com um kit feito pela influenciadora que incluía biquínis, scrunchies e shorts de banho, entre outros itens. O conjunto de banho estampado com cerejas, desenvolvido por sua marca, se tornou motivo de críticas na web.
Biquíni polêmico
Parte do público acusou a influenciadora de se beneficiar da vulnerabilidade das jovens para promover sua marca. “Tá explorando a fome e a pobreza pra divulgar sua marca de biquíni”, comentou um internauta. “Lindo o conteúdo de visibilidade, mas a mona filmando as adolescentes de biquíni? Limites”, opinou outro.
Nas redes sociais, Nathalia afirmou que a estampa será posteriormente vendida ao público geral e que o lucro arrecadado será destinado à compra de um ônibus, com o objetivo de garantir que as adolescentes possam ir à escola com mais segurança. Apesar das críticas, também houve manifestações de apoio à iniciativa. “Me emociono vendo o que estão fazendo pelas crianças em Angola. Por mais influenciadores assim”, escreveu um internauta.
“Como eu usei a imagem de vocês para tirar foto dos meus biquínis de cereja, quando eu lançar eles, quando vir o valor que eu receber, eu compro o ônibus para vocês irem estudar”, afirmou a influenciadora em vídeo ao lado das adolescentes.
