A influenciadora Romagaga foi detida em São Paulo na manhã deste sábado (27/12) após uma ocorrência registrada na região da Rua Augusta, no centro da capital paulista. O caso foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em nota enviada à coluna.
Segundo a SSP, policiais militares foram acionados por volta das 10h para atender a um chamado no local. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram a criadora de conteúdo, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel.
Acusações de ameaça e dano material
De acordo com o relato do homem, no entanto, a influenciadora teria invadido o estabelecimento, feito ameaças e tentado danificar uma porta e um computador. Ainda conforme a nota oficial, o aparelho celular mencionado pela mulher estava com ela própria no momento da abordagem policial.
A SSP informou que, durante a ocorrência, a suspeita chegou a iniciar uma transmissão ao vivo e ficou nua. Diante da situação, ela foi conduzida ao 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins, onde o caso foi registrado.
A ocorrência foi enquadrada como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão. Após os procedimentos de praxe, a influencer permaneceu detida na delegacia, à disposição da Justiça.
Romagaga.
Reprodução/Redes sociais.
Romagaga.
Reprodução/Redes sociais.
Romagaga.
Reprodução/Redes sociais.
Romagaga.
Reprodução/Redes sociais.
Leia a nota na íntegra
“O caso foi registrado como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão no 78º DP (Jardins). Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Augusta e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a suspeita, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel.
O homem relatou que foi ameaçado pela mulher, que havia invadido o local e tentado danificar uma porta e um computador. O celular estava com a própria indiciada, que chegou a iniciar uma transmissão ao vivo e ficar nua. A mulher foi conduzida para a delegacia, onde permaneceu detida à disposição da Justiça”.
