Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    IPVA liberado! Congresso promulga PEC que isenta determinados veículos

    Por

    Proprietários de veículos com 20 anos ou mais de fabricação agora estão isentos de pagar Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O Congresso Nacional promulgou, nesta terça-feira (9/12), a Emenda Constitucional 137, que garante a desobrigação.

    Agora, o artigo 155 da Constituição fica alterado para proibir a cobrança do imposto sobre carros de passeio, caminhonetes, veículos de uso misto, micro-ônibus, ônibus, reboques e semirreboques.

    O texto, que foi aprovado pelo Senado em março de 2024 e pela Câmara dos Deputados na última terça-feira (2), é de autoria do senador Cleitinho (Republicanos–MG).

    Emocionado, o parlamentar declarou: “Sabe o que vai acontecer lá em Minas Gerais? Eu vou tirar R$1 bilhão do caixa do estado e colocar no bolso da população. Porque o que eu queria mesmo era acabar com o IPVA que nem deveria existir.”

    O próprio presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou que a mudança representa um avanço da “justiça fiscal”, já que a nova emenda eliminaria uma distorção que penalizava as famílias mais pobres.

    Leia também

    “Estamos falando de trabalho, de sustento, de mobilidade básica, de gente que depende de carro para garantir o pão de cada dia, de gente que não tem um veículo antigo porque quer, mas porque necessita e precisa. Um automóvel com mais de 20 anos não é, efetivamente, símbolo de riqueza. É símbolo de necessidade e é, muitas vezes, a única ferramenta para não perder o emprego, para levar um filho à escola, para ir a uma igreja ou para chegar ao serviço na hora,” ressaltou.

    Sair da versão mobile