Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Israel volta a atacar sul do Líbano e rompe novamente o cessar-fogo

    Por

    Israel bombardeou, com aviões de guerra, o sul do Líbano nesta sexta-feira (12/12), violando mais uma vez o cessar-fogo com o país. Segundo o Exército israelense, foi atingido um complexo de treinamento e qualificação utilizado pela Força Radwan, do Hezbollah.

    Um cessar-fogo na região está em vigor há um ano. Porém, Israel mantém as ofensivas no país, principalmente no sul, com o objetivo de atingir membros do grupo radical Hezbollah.

    “No início desta semana, um complexo de treinamento do Hezbollah já havia sido atingido. Hoje, um segundo local foi alvo”, informaram as forças israelenses.

    Leia também

    Eles acrescentaram que o complexo era utilizado para treinamento e que “os terroristas participaram de exercícios de tiro e de outros treinamentos relacionados ao uso de diversos tipos de armas, destinados ao planejamento e execução de ataques terroristas contra tropas das FDI e civis israelenses”.

    “Como parte dos ataques, as FDI, guiadas por inteligência militar, atingiram infraestrutura militar adicional do Hezbollah em várias áreas no sul do Líbano”, informaram os israelenses.

    Segundo Israel, o treinamento do Hezbollah constitui uma violação dos “entendimentos entre Israel e Líbano” e representa uma ameaça ao Estado de Israel. O país afirmou ainda que continuará atuando para eliminar qualquer ameaça.

    Negociações

    Israel e Líbano abriram negociações — a primeira rodada desde a décadas de 1980 — na tentativa de abrir o diálogo entre as duas nações em meio ao cessar-fogo em vigor no país.

    O encontro aconteceu na sede da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (Unifil), localizada na região libanesa de Naqoura.

    Sair da versão mobile