Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Já ensinei 10 vezes”, disse chefe ao agredir funcionária em shopping

    Por

    A gerente que agrediu uma funcionária em um shopping do Distrito Federal assumiu, durante depoimento à polícia, que agrediu a funcionária. A mulher afirmou que já tinha ensinado a funcionária “dez vezes” e confirmou que o desentendimento começou devido um problema no caixa que segundo ela se resolveria de forma simples, apenas reiniciando o computador.

     

    Ainda durante o depoimento à polícia, a gerente relatou que, passou atrás da vítima para pegar um pano, quando ouviu Vilmara afirmar que apenas ela era tratada daquela forma porque a gerente “tinha medo de outra caixa”. Segundo a mulher, ela respondeu que “não tinha medo de ninguém”.

    Ela admitiu ter desferido um tapa no rosto da funcionária durante a discussão, justificando o ato pelo “estresse da situação”. Ao final, reconheceu que “não deveria ter feito isso”.

    Leia também

    O caso 

    Uma funcionária foi agredida pela coordenadora de um restaurante, em pleno horário de trabalho, no domingo (7/12). O estabelecimento fica em um shopping do Distrito Federal.

    Tudo teria começado após um problema no computador do caixa. Vilmara Pereira contou que sua superior se aproximou questionando o motivo de ela não ter resolvido a situação, alegando que já a havia ensinado “dez vezes”.

    Vilmara conta que explicou que não era ela quem estava causando o problema no caixa. Mesmo assim, ouviu ordens ríspidas para “calar a boca e respeitar”, em tom alto e diante dos clientes. A agressora confirmou que teve uma discussão com a funcionária, por causa do problema no caixa.

    Depois, a funcionária teria sido chamada até uma sala para uma conversa “de mulher para mulher”. Vilmara apresentou sua versão dos fatos, dizendo que atendia uma fila de clientes e não tinha como resolver um problema técnico.

    A explicação, porém, não teria agradado a superiora, que partiu para a agressão física. O vídeo do incidente mostra que a vítima levou um soco no rosto.

    A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e ambas foram levadas até a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que investiga o caso.

     

    Sair da versão mobile