MAIS

    “Já fui bissexual”: Luiza Possi desperta críticas e debate nas redes

    Por

    A revelação de Maria Gadú, nas redes sociais, sobre um romance com Luiza Possi, vivido há cerca de 15 anos, tomou conta das redes sociais e segue repercutindo. Depois do relato da cantora, usuários passaram a resgatar uma entrevista recente de Luiza, na qual ela fala sobre sua sexualidade e comenta que não se identifica mais como bissexual.

    Leia também

    “Já fui bissexual, não sou mais há muito tempo. Não pela igreja. Me permiti experimentar coisas na minha juventude, durante minha vida, e hoje não sou mais”, disse em uma entrevista de 2023 em que a cantora fala abertamente sobre ter vivido experiências com homens e mulheres.

    Após exposed, web resgata fala de Luiza Possi sobre bissexualidade - MetrópolesApós exposed, web resgata fala de Luiza Possi sobre bissexualidade

    A polêmica envolvendo Luiza Possi começou depois que a cantora fez uma reflexão bíblica e protestou contra a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sendo criticada pelos fãs. Por conta do comportamento de Luiza, a cantora Maria Gadú se manifestou nos comentários, relembrando que as duas já tiveram um relacionamento.

    “Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós (…) O tempo em que namoramos foi um erro. Hoje percebi isso com tanta fé”, ironizou Maria Gadú na publicação.

    Pedro Neschling, que foi casado com Luiza Possi no passado, escreveu “mudar faz parte da vida”, mas criticou quem “parece ter sofrido uma lobotomia”.

    Maria Gadu revela namoro com Luiza Possi e detona a cantora: "Pecados" - MetrópolesNinguém sabia que Maria Gadu e Luiza Possi tiveram um relacionamento

    Possi é casada desde 2017 com o diretor de TV Cris Gomes. O casal é pai de Lucca, de 6 anos, e Matteo, de 4.

    Na mesma conversa, Luiza abordou o impacto da fé em suas relações com pessoas LGBTQIA+. Segundo ela, é comum que amigos sintam receio quando alguém decide se aproximar da igreja. “Fico muito triste porque, quando as pessoas entram na igreja, a primeira coisa é que seus amigos LGBT’s ficam tristes. Eles se sentem excluídos, acham que você não vai mais amar eles ou que será contra eles — e não tem isso”, comentou.