Portal Estado do Acre Notícias

Jade Picon fala da carreira de atriz e sacramenta: “Posso aprender”

jade-picon-fala-da-carreira-de-atriz-e-sacramenta:-“posso-aprender”

Jade Picon fala da carreira de atriz e sacramenta: “Posso aprender”

A influenciadora Jade Picon, que estreou como atriz na novela Travessia, de 2023, retornou à TV Globo na novelinha Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira obra voltada às redes sociais da emissora. Em entrevista, a famosa disse estar feliz no projeto e desabafou sobre a carreira: “Posso aprender algo e errar, nem que seja na frente de muitas pessoas”, disse.

Leia também

Novo projeto

Jade Picon, que ganhou destaque na Globo após sua participação no BBB22, falou sobre participar de um projeto novo para a emissora. “O mais legal de todo esse projeto é que ele era novo para todo mundo que estava fazendo, tanto atores, quanto direção, equipe, todo mundo”, afirmou a influenciadora à revista Quem.

“Ainda tem muita coisa para rolar, mas já estou muito feliz com a repercussão que teve. Tenho certeza que daqui a alguns anos eu vou olhar com orgulho para esse projeto e por ter feito parte dele. É uma honra”, completou.

De acordo com a famosa, o ritmo de gravações foi intenso. Apesar da novelinha ter capítulos curtos, de cerca de três minutos cada, a novela inteira foi gravada em duas semanas. “Quando o primeiro capítulo foi ao ar, a gente tinha gravado a cena oito dias antes. A gente gravou 50 capítulos em praticamente duas semanas”, contou.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Jade Picon

Globo/Fábio Rocha2 de 6

A atriz Jade Picon

Reprodução/Instagram3 de 6

Reprodução/Globo.

Jade Picon4 de 6

Jade Picon

Reprodução/Instagram @jadepicon5 de 6

Jade Picon

Reprodução/Instagram @jadepicon6 de 6

Jade Picon

Reprodução/Instagram @jadepicon

Evolução

Na trama, Jade Picon vive a vilã Soraia. Na entrevista, a artista disse o que mudou na sua atuação desde Travessia, exibida em 2023. “Sempre posso aprender e praticar algo novo e venho buscando realmente evoluir”, afirmou. “Tenho uma coisa: não tenho medo de errar e, mais do que isso, não tenho vergonha. Posso aprender algo e errar, nem que seja na frente de muitas pessoas. Sempre existe a chance de recomeçar”, sacramentou.

Ela seguiu: “Não me cobro perfeição, porque descobri que isso é impossível e, por mais que muitas vezes me sinta cobrada nesse lugar, não faço isso comigo. Realmente, quando sinto uma conexão com alguma coisa, não tenho receio de me jogar porque sei que, independentemente do que acontecer, vou tirar algum aprendizado.”

Sair da versão mobile