O filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador Jair Renan, publicou um desabafo neste sábado (27/12), após chegar ao hospital DF Star, em Brasília (DF). Segundo ele, quando chegou à instituição, se deparou com os médicos levando o pai às pressas para um procedimento no centro cirúrgico e ele teria sido impedido de acompanhá-lo.
“Vim ao hospital para visitar meu pai e, assim que cheguei, me deparei com os médicos levando-o às pressas para a cirurgia. Tentei acompanhá-lo, estar ao seu lado, dar força como filho, mas não permitiram,” lamentou Jair Renan.
Leia também
-
Michelle diz que Bolsonaro tem soluços diários há 9 meses: “Angústia”
-
Bolsonaro volta ao centro cirúrgico para tratar soluços, diz Michelle
-
Bolsonaro passa a noite com soluço mesmo após ajuste na medicação
-
E Flávio Bolsonaro, hein?
O vereador prosseguiu: “Estou com o coração na mão. É muita maldade impedir um filho de acompanhar o próprio pai em um momento tão crítico. Nolugar do carinho e da presença da família, dois policiais armados estão, neste exato momento, acompanhando meu pai. Dói demais ver essa crueldade com um homem tão bom”.
A notícia também foi dada pelas redes sociais pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pelo filho Carlos, que pediram novas orações aos apoiadores da família.
Pouco mais de meia hora depois, Michelle voltou às redes para informar que o procedimento havia sido concluído. “Seguimos em oração para que seja exitoso o procedimento e para uma boa recuperação”.
Meu pai volta à mesa de cirurgia novamente! Meu irmão, @bolsonaro__jr está aguardando no hospital para mais informações pois não é possível visita de mais de um filho no mesmo horário. Pra que isso, Meu Deus?!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) December 27, 2025
