Em 2026, Jeniffer Setti levará sua arte para a Marquês de Sapucaí de um jeito inédito. A atriz e cantora foi convidada pela Unidos do Viradouro para interpretar Luma de Oliveira no desfile Pra cima, Ciça!, enredo que homenageia o lendário Mestre Ciça, figura fundamental da bateria da escola.
Reconhecida por sua trajetória versátil na dramaturgia e na música, a artista contou que encara o convite como mais um passo importante na construção da sua carreira artística. Para ela, cada personagem representa um novo aprendizado.
Leia também
-
Juliana Paes se pronuncia após retorno à Viradouro: “Nunca me despedi”
-
Tá confirmado! Juliana Paes retorna como Rainha da Viradouro
-
Viradouro decide futuro de Lore Improta após segunda gravidez
-
Show de Cabelinho acaba em confusão na Viradouro; escola se pronuncia
“Sempre que eu abraço um projeto de dramaturgia, gosto de curtir o processo. Acredito que, assim como todos os outros papéis que realizei ao longo da minha carreira, o aprendizado é sempre um somatório maravilhoso na minha trajetória”, afirmou, em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira.
Símbolo de empoderamento
Ao interpretar Luma de Oliveira, símbolo de empoderamento e liberdade feminina, Jeniffer Setti revelou que pretende trazer para a Avenida sua própria vivência como mulher independente e artista multifacetada.



Jeniffer Setti vai interpretar Luma de Oliveira na Viradouro: “Curtir”
Instagram/Reprodução
Jeniffer Setti posa na quadra da Viradouro
Divulgação
Jeniffer Setti posa de cabelos soltos para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Jeniffer Setti posa de cabelos soltos e look azul
Instagram/Reprodução
Jeniffer Setti posa de look rosa
Instagram/Reprodução
Jeniffer Setti posa de look vermelho
Instagram/Reprodução
“A força que carrego de ser uma mulher independente e sem medo de explorar minhas possibilidades artísticas é um importante ponto de partida para essa interpretação”, disse.
Com o enredo Pra cima, Ciça!, a tricampeã de Niterói promete um desfile emocionante, exaltando a história e a energia de um dos mestres de bateria mais icônicos do Carnaval. Já para a atriz, a experiência será mais do que uma homenagem: será uma celebração da arte, da liberdade e da potência feminina que inspiram sua caminhada.




