Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    João Fonseca aparece com novo visual após promessa no ATP de Basel

    Por

    Nesta sexta-feira (5/12), João Fonseca surgiu com um novo visual ao aparecer careca durante um treino. O tenista havia prometido raspar o cabelo após conquistar o título do ATP 500 da Basileia e decidiu cumprir a palavra agora. A promessa foi feita ainda em outubro, como sugestão do técnico Guilherme Teixeira.

    Essa não é a primeira vez que o grupo brinca com o visual do atleta: em 2023, após conquistar o US Open juvenil aos 17 anos, João também mudou o corte como parte da celebração com a equipe técnica.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    João Fonseca cumpriu a promessa de raspar o cabelo feita após vencer o ATP de Basel

    Divulgação/Instagram/João Fonseca2 de 3

    João Fonseca foi campeão do ATP 500 da Basileia

    Reprodução / Instagram / Swiss Indoor3 de 3

    João Fonseca, principal tenista brasileiro.

    Joris Verwijst/BSR Agency/Getty Images

    A temporada de 2025 marcou a ascensão meteórica do brasileiro, que subiu mais de 100 posições no ranking em apenas um ano. Os números impressionam para a primeira temporada no circuito profissional:

    • 55 partidas jogadas
    • 38 vitórias
    • 4 títulos
    • 1 vitória sobre top-10
    • 3 vitórias sobre top-20
    • 8 vitórias sobre top-30
    • 9 vitórias em Grand Slams
    • 7 vitórias em Masters 1000
    • 2 vitórias pela Davis Cup

    Fonseca só volta oficialmente ao circuito em 2026. Antes disso, nesta segunda-feira (8/12), enfrentará o número 1 do mundo, Carlos Alcaraz, em um jogo exibição em Miami.

    Sair da versão mobile