Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Joel Embiid voltou às quadras após perder nove jogos da NBA

    Por

    Joel Embiid voltou a atuar em um jogo da NBA neste domingo (30/11) e retomou o lugar no time titular do Philadelphia 76ers após perder nove jogos seguidos por dores no joelho direito. O retorno, porém, não foi suficiente para evitar a derrota por 142 x 134 para o Atlanta Hawks, em uma partida que só foi decidida após duas prorrogações.

    Jalen Johnson brilhou e anotou 41 pontos, o recorde de sua carreira e dominando os momentos finais.

    Leia também

    Embiid atuou por 30 minutos e somou 18 pontos (6/14 nos arremessos), quatro rebotes, um desarme e um toco. Antes deste jogo, o pivô havia participado de apenas seis das primeiras 20 partidas dos Sixers na temporada, registrando médias de 19,7 pontos e 5,5 rebotes.

    A equipe conseguiu se manter próximo dos 50% de aproveitamento mesmo sem a principal estrela. Com ele em quadra, o time agora tem campanha de 4–3.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Mitchell Leff/Getty Images2 de 3

    Ezra Shaw/Getty Images3 de 3

    Tim Nwachukwu/Getty Images

    No relatório médico de domingo (30/12), Embiid apareceu como “questionável”, mas foi liberado após o treino pré-jogo. Pela primeira vez na temporada, os 76ers puderam iniciar uma partida com seu trio de estrelas: Embiid, Paul George, que enfrenta recorrentes problemas físicos e Tyrese Maxey juntos no quinteto inicial.

    O último jogo de Embiid havia sido em 8 de novembro, na vitória sobre o Toronto. Ele ficou fora no dia seguinte contra o Detroit, seguindo a recomendação de não atuar em noites consecutivas por conta da cirurgia realizada em abril no joelho esquerdo.

    Desta vez, porém, foi uma dor no joelho direito que o afastou por quase três semanas. “Eles estão apenas tentando deixá-lo confortável o suficiente para jogar”, explicou o técnico Nick Nurse antes da partida.

    Sair da versão mobile