A coluna Fábia Oliveira descobriu que Joelma acaba de ser condenada em mais uma ação envolvendo seu cruzeiro em alto-mar. O evento, que foi cancelado em cima da hora no ano passado, rendeu alguns processos contra a famosa e as empresas organizadoras, a Murai Viagens e a J Music.
Descobrimos que a cantora e as demais rés foram processadas por Lucas Henrique Rodrigues, fã que chegou a adquirir uma cabine no cruzeiro temático “Isso é Calypso em Alto Mar”. Ele pediu a restituição em dobro do valor pago, além de R$ 45 mil em danos morais.
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O caso, que havia sido encerrado anteriormente sem resolução de mérito, teve uma reviravolta após um recurso apresentado pelo fã da cantora. Provida, a peça levou à condenação de Joelma e das empresas. A decisão recente diz que a falha na prestação dos serviços é evidente, dada a não realização imediata do reembolso dos valores gastos por Lucas com o sonhado evento. As rés foram condenadas a devolver o montante de R$ 4,2 mil.
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Joelma.
Reprodução/Internet.
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A cantora Joelma
Reprodução/Instagram
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Joelma posa para as redes sociais
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Joelma posa durante um de seus shows
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Joelma
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Joelma é clicada durante uma apresentação
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Joelma
Divulgação/Laís Eva
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Joelma durante a gravação do Isto É Calypso em Brasília
Divulgação/Daniel Janssens
Nela consta, ainda, o entendimento de que Lucas Henrique viveu mais do que um simples aborrecimento, considerando que esperou ansiosamente por uma experiência de lazer programada cuja perda é irreparável no tempo. A decisão também destaca que o autor integra o fã-clube de Joelma.
O documento ao qual tivemos acesso chama a atenção da cantora e das empresas ao considerar inegável seu descaso por cancelar o cruzeiro marítimo e o show com apenas 40 dias de antecedência, levando aos consumidores o sentimento de impotência.
Joelma, a Murai e a J Music foram condenadas a indenizar o fã em R$ 8 mil pelos danos morais sofridos.
