Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jogador é punido após zombar da aparência física de adversário

    Por

    Jogador do Go Ahead Eagles, Victor Edvardsen foi multado por realizar gestos ofensivos contra a aparência do adversário Angelo Stiller, do Stuttgart. Na partida, ao ser marcada uma falta, o sueco apontou para o próprio nariz e boca em tentativa de ridicularizar o oponente, que nasceu com lábio leporino. A atitude rendeu um cartão amarelo ao atacante.

    Assista à cena:

     

    O lance aconteceu na última quinta-feira (27/11), em partida válida pela Liga Europa, que terminou com a vitória do time alemão por 4 x 0. O próprio Go Ahead Eagles foi responsável por aplicar multa de 500 euros (cerca de R$ 3.100) contra Edvardsen.

    Leia também

    O jogador sueco ainda se desculpou em comunicado oficial. “Quero pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem. Coisas foram ditas e feitas entre nós que não pertencem a um campo de futebol. Após a partida, fui ao vestiário do Stuttgart para me desculpar. Tenho um papel a cumprir como exemplo para os outros e devo me comportar de acordo”, declarou o atacante.

    Sair da versão mobile