José de Abreu reagiu com ironia à notícia do cancelamento do show de Zezé Di Camargo em Pernambuco, ocorrido após a polêmica envolvendo o cantor e o SBT.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, o ator veterano compartilhou uma publicação que repercutia o caso e ironizou a situação. “Hahahahaha. Nem precisou campanha”, escreveu ele na rede social.
Vale lembrar que o artista havia usado anteriormente suas redes para sugerir uma campanha pedindo que a Prefeitura de São José do Egito cancelasse a apresentação do sertanejo no município.
Leia também
-
Ratinho defende o SBT e rebate Zezé di Camargo: “Beira a ignorância”
-
Após polêmica com o SBT, Zezé di Camargo tem show cancelado
-
O que não foi dito sobre a revolta de Zezé di Camargo com o SBT
-
SBT cancela especial de Zezé Di Camargo após polêmicas; leia nota
O cancelamento
A Prefeitura de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, decidiu cancelar o show de Zezé Di Camargo, que estava previsto para a tradicional Festa de Reis. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (15/12) pelo prefeito Fredson Brito, menos de 24 horas após o cantor se envolver em uma polêmica pública com o SBT.
A decisão ocorreu em meio à repercussão das declarações do artista contra a emissora, motivadas pela participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no evento de lançamento do canal SBT News. A apresentação seria realizada com recursos do governo federal.
José de Abreu zombou após Zezé di Camargo ter show cancelado.
Reprodução/Redes sociais.
Zezé di Camargo.
Reprodução/Internet.
Zezé di Camargo.
Reprodução/TV Globo.
Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo estava divulgando o especial de Natal
SBT/Reprodução
Zezé Di Camargo durante gravação de especial no SBT
SBT/Reprodução
O que disse o prefeito
Em comunicado oficial, Fredson Brito afirmou que não aceita que o município seja colocado “no centro de polêmicas decorrentes de questões individuais de quem quer que seja, seja artista, profissional liberal ou qualquer pessoa, de qualquer área”. Segundo ele, esse tipo de situação não reflete os valores defendidos pela cidade nem pela população local.
