Desde que foi escolhido para dar vida ao cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., em um filme que vai mostrar a vida do artista, o ator José Loreto foi alvo de diversas críticas. Os comentários, porém, não abalaram o famoso. Em entrevista, ele falou sobre as filmagens e disse ter vivido uma “experiência espiritual” durante o projeto.
Leia também
-
A mensagem que José Loreto mandou para Sonia Abrão após polêmica
-
José Loreto fala de namoro e surpreende com decisão sobre vida pessoal
-
José Loreto viverá Chorão em filme sobre história de amor do cantor
-
José Loreto vive jogador polêmico em nova série brasileira do Disney+
Expectativas superadas
Loreto afirmou que o longa-metragem sobre Chorão era uma produção repleta de expectativas. As filmagens já foram encerradas, mas o filme estreia apenas em 2026. “Era um projeto que eu esperava há muito tempo, que eu queria muito, que eu corria atrás para acontecer, e aconteceu. E minhas expectativas foram totalmente superadas, foi bem intenso”, começou ele ao jornal O Globo.
“Eu me joguei no trabalho. Eu esqueci um pouco da minha personalidade, eu vivia de manhã, tarde e noite e até os sonhos como Chorão. Eu saía do set sem saber o que eu fiz. É um projeto em que eu tive uma experiência espiritual também, realmente fiquei tomado, porque eu estava muito imerso”, seguiu o ator.
José Loreto
Chorão e a viúva, Graziela Gonçalves
Reprodução/Redes sociais
José Loreto vive Chorão nos cinemas
Reprodução/Redes sociais
Sonia Abrão é prima de Chorão
Reprodução
José Loreto viverá Chorão em filme sobre livro da viúva do cantor
Chorão e Graziela
Reprodução
José Loreto
Segundo José Loreto ressaltou que, em certos momentos, a equipe chegou a se emocionar. “Você respira tanto aquilo que fica um pouco inconsciente. Quando dava o corte eu via a equipe emocionada e às vezes até assustada por ver o Chorão através do meu olhar. Foi muito mágico”, apontou.
Críticas
Sobre as críticas sobre a escolha do seu nome para a produção, o ator minimizou a questão. Além disso, o famoso garantiu que os fãs da banda terão as expectativas superadas e que o filme guarda muitas surpresas.
“Tudo o que chama atenção tem críticas. Mas acho que os fãs de Charlie Brown vão ficar muito impactados. Eles vão enlouquecer com o filme, porque conta coisas da vida do Chorão que talvez nem eles saibam. Esclarece muita coisa, tem muita poesia, tem a cara dele.”
