A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Bruno Lopes Fernandes Barreto, homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas nessa segunda-feira (1°/12), em uma pastelaria na rua Ushikichi Kamiya, na zona norte de São Paulo. A Polícia Civil já havia pedido a prisão temporária do suspeito.
Com isso, Bruno é considerado foragido.
Homem usa duas armas para atirar contra ex em SP
Reprodução
Tentativa de feminicídio aconteceu em uma pastelaria da zona norte de São Paulo; mulher foi atingida por seis disparos e sobreviveu
Reprodução – Google Street View
Bruno Lopes Fernandes Barreto, homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas em uma pastelaria
Divulgação/Polícia Civil
Nas filmagens de câmeras de segurança, o homem aparece conversando com a ex-companheira antes de efetuar uma série de disparos à queima roupa contra ela.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de arma de fogo. Chegando à pastelaria, os agentes encontraram a vítima ferida e em estado de choque.
Leia também
-
Preso por atropelar e arrastar ex diz que foi agredido e torturado
-
Casal acusa segurança de homofobia no Mercadão de São Paulo
-
GCM atira com arma de baixo impacto contra jovem em baile funk de SP
-
Casal é esfaqueado pelo ex-companheiro da mulher em rodoviária de SP
Após os primeiros socorros, o helicóptero Águia foi acionado e transportou a mulher para o Hospital das Clínicas, onde ela permanece internada. Até a tarde dessa segunda-feira (1°/12), a vítima não corria risco de morrer.
Descoberta de romance
- Barreto teria atirado contra a ex motivado por ciúme, após descobrir que ela estava em um relacionamento com outra mulher, com quem trabalhava na pastelaria onde o crime ocorreu.
- De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima mantém o relacionamento há cerca de um mês com a companheira.
- Pela manhã, o agressor chegou ao local provocando tanto a ex-namorada quanto a atual companheira dela.
- Após insistir nas provocações, ele voltou armado e efetuou vários disparos contra a vítima.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73° Distrito Policial (Jaçanã).
