Kelly Osbourne, filha do astro do rock Ozzy Osbourne, tem sido alvo de críticas nas redes sociais sobre sua aparência extremamente magra e decidiu se posicionar publicamente. Nas postagens recentes da atriz, comentários como “saia do Ozempic” e “você está doente?” são frequentes. Em resposta, Kelly explicou que sua aparência atual está diretamente ligada ao luto pela morte do pai, ocorrida em julho deste ano.
Vem entender!

Kelly Osbourne rebate críticas
A atriz, cantora e designer britânica Kelly Osbourne é filha do lendário músico Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath, e de Sharon Osbourne, empresária e apresentadora de TV. Referência de estilo nos anos 2000, já apresentou programas de moda como Fashion Police e Project Runway Junior. Recentemente, seu visual voltou a ser amplamente comentado na web, mas, dessa vez, com teor crítico: a britânica vem sendo julgada por sua aparência extremamente magra.
Leia também
-
Os 15 looks de Ozzy Osbourne que definiram a estética do heavy metal
-
Sydney Sweeney é criticada por “visual republicano” e rebate polêmicas
-
Verde azulado é a cor de 2026, fugindo de polêmica previsão da Pantone
-
Arezzo processa Shein por réplica e se frustra com decisão da Justiça


Kelly abordou as críticas por meio de vídeos nos stories do Instagram, destacando que a maior parte delas parte de mulheres mais velhas e lamentou a falta de empatia:
“É absolutamente devastador que mulheres não consigam apoiar outras mulheres. Preferem te detonar justamente quando seu pai acabou de morrer. É nojento”, afirmou nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Ilca Maria Estevão (@ilcamaria.estevao)
A artista apontou a injustiça em comparar fotos antigas com sua aparência atual, afirmando que o rosto humano muda conforme o passar do tempo em processo natural e negando o uso de remédios para emagrecer. “Ela acabou de perder o pai, não consegue comer agora”, revelou sua mãe, Sharon Osbourne, questionada sobre a saúde da filha em entrevista. Em seu desabafo, Kelly acrescentou que prefere compartilhar o lado positivo de sua vida nas redes, e que “a única coisa pela qual tem que viver agora é a sua família”.

Kelly cresceu sob os holofotes, acompanhando o pai em turnês e bastidores da indústria musical. Ao longo dos anos, falou diversas vezes sobre como o pai foi uma referência constante em sua vida, tanto no aspecto pessoal quanto profissional.


Lenda do rock deixa saudades
Ozzy Osbourne, lenda do rock, faleceu em 22 julho de 2025 após um ataque cardíaco. O músico sofria de doença arterial coronariana e havia realizado um show de despedida do grupo Black Sabbath 17 dias antes do ocorrido.



O estilo do músico transitou desde a criação do Black Sabbath, banda que revolucionou o rock n’ roll, passando pelas eras solo e por sua relação com Sharon Osbourne. A estética inconfundível do artista ditou o estilo de todo um gênero musical, com símbolos e peças que se tornaram icônicas no guarda-roupa de Ozzy.


Nas últimas décadas de Ozzy Osbourne, que incluem a reunião com o Black Sabbath, um reality show e uma turnê de despedida, seu estilo passou a refletir a soma de experiências e uma personalidade bem resolvida. Jaquetas longas, alfaiataria escura e os já tradicionais crucifixos pesados reforçaram a imagem de Ozzy como uma figura quase mítica, agora eternizada pelo grandioso impacto na música e na moda.



Ozzy Osbourne com sua bengala
Getty Images
Crucifixo é assinatura do artista
Mick Hutson/Redferns via Getty Images
Ozzy Osbourne em apresentação
Jeff Kravitz/FilmMagic
Look do início da carreira
Jorgen Angel/Redferns via Getty Images
Ozzy Osbourne
Reprodução/Instagram
Óculos redondos também viraram marca do artista
Ron Galella/Ron Galella Collection via Getty Images
Sua espontaneidade também marcou seu estilo
Ross Marino/Getty Images
Roupas pretas marcaram todas as fases de sua carreira
Kevork Djansezian/Getty Images
Ozzy com fãs em 1985
Vinnie Zuffante/Getty Images




