A Google Brasil divulgou, pela primeira vez, a lista Os Mais Desejados do Ano, que mapeia os produtos que foram tendência ao longo de 2025 na plataforma de busca. O resultado, que vai de Labubus a cadeiras de praia, conta com sete itens de moda, que revelam o que o brasileiro mais buscou neste ano, refletindo tendências e comportamentos do consumidor do país.
Vem ver a lista!

1. Labubus
Encabeçando a lista — geral, não apenas de moda — estão os Labubus. Os monstrinhos usados como chaveiros foram o grande fenômeno fashion de 2025, inicialmente nas bolsas de celebridades como Lisa, do Blackpink, até conquistarem um grande público ao redor do mundo.
Leia também
-
Macacão masculino é a nova aposta da moda esportiva
-
Austrália veta redes sociais a menores de 16 e influencers se revoltam
-
Verde azulado é a cor de 2026, fugindo de polêmica previsão da Pantone

O sucesso foi tanto que, ao longo do ano, o Labubu protagonizou inúmeros causos que foram manchete na coluna, como a suspensão das vendas motivada por brigas e aglomerações; uma rixa com a cantora Katy Perry; customizações inusitadas; falsificações que afetaram a saúde pública; batizados religiosos; encontros de colecionadores; e o polêmico anúncio de um filme, entre outras histórias.



Katy Perry vive uma rixa unilateral com o Labubu
Monica Schipper/Getty Images, VCG/VCG via Getty Images
Tenista Naomi Osaka com Labubu
Robert Prange/Getty Images
Existem outras variações dos brinquedos
Faga Almeida/UCG/Universal Images Group via Getty Images
Modelos da nova linha do boneco Labubu
Pop Mart/Divulgação
Labubu modelo Rock the Universe
Pop Mart/Divulgação
Os monstrinhos colecionáveis Labubu
Edward Berthelot/Getty Images
Livro de colorir do Labubu
Shopee/Divulgação
Labubu personalizado com roupa do Stitch
amberlee1020/Carousell/Reprodução
Os bichinhos são acessórios de bolsas
Raimonda Kulikauskiene/Getty Images
2. Olympikus Corre 4
Modelo de performance da Olympikus, o Corre 4 ganhou força tanto no universo esportivo quanto no uso casual, acompanhando a tendência do athleisure. O tênis se tornou um desejo nacional ao combinar preço competitivo, design atualizado e presença nas redes sociais de corredores amadores e profissionais.

3. Smartwatch Garmin
A tendência de um estilo de vida saudável foi a responsável por mais um boom no mercado em 2025: o dos smartwatches, sendo que os relógios inteligentes da Garmin foram os mais procurados no ano pelo brasileiro. A marca, anteriormente quase que exclusiva entre esportistas profissionais, conquistou novos públicos interessados em monitoramento de saúde, atividades ao ar livre e acessórios tecnológicos sem perder o estilo.

4. Relógio
O interesse por relógios analógicos e digitais tradicionais também cresceu. O acessório voltou a estar em alta tanto na estética minimalista, quanto no resgate de clássicos grandiosos. Ao mesmo tempo, a falta de uma especificidade no termo de busca, que se limita a “relógio”, demonstra que o brasileiro que fez a pesquisa pode não ser antenado no mundo da moda, buscando o item mais para o utilitário do que para compor o look.

5. Crocs feminino
Considerado o calçado mais polêmico da última década, o Crocs viveu uma nova época de ouro em 2025, ganhando força pelas colaborações com marcas inusitadas e, principalmente, pela valorização de um estilo que coloca o conforto acima da sofisticação. O aumento significativo aconteceu a partir da pandemia de Covid-19, quando as pessoas buscaram usar calçados e roupas com os quais se sentissem bem.
Veja alguns dos Crocs que mais chamaram a atenção recentemente:



Pringles foi uma das marcas que tiveram collab com a Crocs
Crocs/Divulgação
Crocs Wandinha
Crocs/Divulgação
Colaboração com Meu Malvado Favorito
Crocs/Divulgação
Crocs x Pringles
Crocs/Divulgação
Designs diferentes da Crocs
Simone Rocha/Divulgação
Customização também conquista público

Crocs x Salehe Bembury
@salehebembury/Instagram/Reprodução
6. Ray-Ban
Tradicional no universo dos óculos de sol, a Ray-Ban permanece uma das marcas mais buscadas do país. Ícones como o Wayfarer e o Aviador seguem como favoritos e inconfundíveis, mas versões atualizadas com lentes coloridas e armações mais leves ajudaram a manter a Ray-Ban na moda. A longevidade da marca no topo da indústria revela o sucesso de estratégias comerciais que conectam moda e estilo de vida.

7. Tênis feminino para academia
A categoria é mais uma que cresceu impulsionada pelo interesse por bem-estar e pela rotina fitness cada vez mais forte no cotidiano brasileiro. Tênis projetados para treinos funcionais e musculação ganharam espaço dentro e fora das academias, parques e pistas de corrida. Além do desempenho, o design moderno e tecnológico no qual marcas nacionais e internacionais investiram contribuiu para tornar o item um dos mais pesquisados no ano.

Confira a lista completa:
- Boneco Labubu
- Celular Poco x7 Pro
- Canetas Bobbie Goods
- iPhone 17
- iPhone 16
- Tênis Corre 4
- Perfume Árabe
- Jogos de Tabuleiro
- Rx 7600
- Moto Elétrica Infantil
- PlayStation
- Cabeceira de Cama
- Galaxy S24
- Scooter Elétrica
- Whey Dux
- Bicicleta Elétrica
- Creatina Growth
- Escorredor de Louça
- Bicicleta Ergométrica
- Patinete Elétrico
- Perfume Floratta
- iPad 10
- Smartwatch Garmin
- Relógio
- Fogão de Indução
- Samsung A55
- Cicaplast
- Forno Elétrico de Embutir
- TV 43 Polegadas
- Calçado Crocs Feminino
- Cafeteira Elétrica
- Ray-Ban
- Bepantol Derma
- TV 55 Polegadas
- Pipoqueira Elétrica
- Controle PS5
- Ventilador de Coluna
- Mesa de Jantar 6 Cadeiras
- Máquina Lava e Seca Samsung
- Tênis Feminino Academia
- Chaleira Elétrica
- TV 65 Polegadas
- Lava-Louças
- Body Splash
- Câmera de Segurança
- Rx580
- Barraca de Camping
- Ar Condicionado 18000 BTUs
- Cadeira de Praia
- Kindle
Relembre tendências inusitadas que marcaram 2025:



Chupetas para aliviar o estresse em adulto
@aurirainbowunmasked/Tik Tok/Instagram
Os monstrinhos colecionáveis Labubu
Edward Berthelot/Getty Images
Livro de colorir Bobbie Goods
Bobbie Goods/Divulgação
Bebês reborn, conhecidos por seu hiperrealismo
Esra Bilgin/Anadolu Agency via Getty Images
Bigode feminino
Marc Piasecki/WireImage via Getty Images
Máscara menstrual
@chloeskerlak/Instagram/Reprodução
Técnica da sobrancelha de polvo
@notjustaya/Tik Tok/Reprodução











