Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Ladrões roubam carga de 20 mil munições do Exército alemão

Por

Um carregamento de munição destinado às Forças Armadas da Alemanha (Bundeswehr) foi furtado na semana passada durante o transporte do material, confirmou um porta-voz militar nesta terça-feira (2/12), após relatos na imprensa alemã.

O furto ocorreu entre a noite de 24 de novembro e a manhã seguinte, quando o caminhão que transportava a munição estava num estacionamento em frente a um hotel na cidade de Burg, no estado da Saxônia-Anhalt, no leste da Alemanha.

Uma verificação inicial revelou que cerca de 10 mil cartuchos de munição de combate para pistolas e 9.900 cartuchos de munição de treinamento para fuzis de assalto foram furtados, informou a revista Der Spiegel.

Leia também

De acordo com as investigações iniciais, a parada no estacionamento não estava programada. Aparentemente, o motorista decidiu passar a noite no hotel e, durante esse período, a carga do veículo permaneceu sem vigilância.

A empresa contratada quebrou o protocolo ao permitir que a carga fosse transportada por apenas um motorista, quando normalmente deveriam ser dois, segundo a Spiegel.

A falta de parte da munição foi notada durante a entrega do carregamento ao quartel para o qual se destinava, disse o porta-voz militar.

A Polícia e a Bundeswehr estão investigando o caso. “Levamos este roubo muito a sério, pois esses tipos de munições não podem cair em mãos erradas”, disse um porta-voz do Ministério da Defesa da Alemanha à revista.

Fontes das Forças Armadas disseram à Spiegel que o incidente provavelmente não foi um roubo aleatório. “Em vez disso, elas temem que o transporte de munição estivesse sendo monitorado e que os criminosos tenham agido quando o motorista fez a parada não planejada em Burg”, afirmou a revista.

Leia mais reportagens como essa no DW, parceiro do Metrópoles.

Sair da versão mobile