O agente de LeBron, Rich Paul, deixou claro nesta terça-feira (9/12) que não há qualquer plano para uma troca de LeBron James durante a temporada 2025/26. Questionado sobre rumores que indicavam uma possível saída do ala antes do fim do ano, Paul respondeu com convicção: “Não. Para onde ele iria?”, encerrando, ao menos por enquanto, parte da especulação sobre o futuro do astro.
LeBron exerceu a opção de US$ 52,6 milhões para 2025/26, reafirmando seu compromisso com os Lakers. O ala de 40 anos também tem cláusula de não-troca no contrato, o que significa que uma eventual saída dependeria exclusivamente da vontade dele.
Emilee Chinn/Getty Images
Ronald Martinez/Getty Images
You Fang/VCG via Getty Images
Leia também
-
Lakers vencem 76ers e Lebron James atinge marca histórica na NBA
-
Filha de LeBron James homenageia pai com número de camisa; veja
-
Lakers: filho de LeBron James é “rebaixado” na NBA e vai à G-League
-
Afastado das quadras, LeBron James reconhece falta de ritmo e fôlego
Apesar da idade e lesões que atrapalharam o início da temporada, Paul declarou que LeBron ainda quer competir por títulos e está disposto a avaliar o que for melhor “nesta fase da carreira”.
Embora LeBron permaneça com os Lakers neste ano, o futuro além de 2025–26 continua incerto. Ele será agente livre irrestrito na próxima off-season e, segundo Paul, as decisões serão tomadas “de temporada em temporada”. Ou seja: não há trocas previstas, mas a possibilidade de ele buscar novos rumos no fim da temporada não está descartada.
