MAIS

    Leonardo quebra silêncio sobre polêmica de Zezé Di Camargo, Lula e SBT

    Por

    Leonardo, um dos maiores nomes do sertanejo do Brasil, quebrou o silêncio sobre o que achou do pronunciamento em que Zezé Di Camargo ofende a família Abravanel e o SBT por um suposto apoio ao presidente Lula (PT). O vídeo do cantor se tornou um dos assuntos mais comentados do país na última semana.

    Em entrevista recente, Leonardo não escondeu que não concordou com a atitude do colega de palcos. “Eu vi a postagem dele, vi muita gente falando que ele foi bem demais. Mas acho que não era hora dele de falar isso, né?”, declarou, durante participação no programa Pânico, na última sexta-feira (19/12).

    Leia também

    Leonardo quebra silêncio sobre polêmica de Zezé Di Camargo, Lula e SBT - destaque galeria7 imagensZezé Di CamargoZezé di Camargo.Após polêmica com o SBT, web resgata vídeo de Zezé Di Camargo com LulaZezé Di Camargo e Lula surgiram em um vídeo de 2002Zezé Di CamargoFechar modal.MetrópolesFabio Porchat e Zezé Di Camargo1 de 7

    Fabio Porchat e Zezé Di Camargo

    Reprodução/InstagramZezé Di Camargo2 de 7

    Zezé Di Camargo

    Reprodução/InstagramZezé di Camargo.3 de 7

    Zezé di Camargo.

    Reprodução/Internet.Após polêmica com o SBT, web resgata vídeo de Zezé Di Camargo com Lula4 de 7

    Após polêmica com o SBT, web resgata vídeo de Zezé Di Camargo com Lula

    Instagram/ReproduçãoZezé Di Camargo e Lula surgiram em um vídeo de 20025 de 7

    Zezé Di Camargo e Lula surgiram em um vídeo de 2002

    YouTube/ReproduçãoZezé Di Camargo6 de 7

    Zezé Di Camargo

    Reprodução/InstagramLeonardo quebra silêncio sobre polêmica de Zezé Di Camargo, Lula e SBT - imagem 77 de 7

    Reprodução/Instagram

    Leonardo acrescentou ainda que o sertanejo não deveria expor sua imagem em uma disputa política. Vale lembrar que, após disparar que as filhas de Silvio Santos estariam se “prostituindo” por receberem Lula em um evento no SBT, Zezé teve o especial de Natal e shows com verba pública cancelados e teria se tornado persona non-grata em emissoras de televisão.

    “Ele vive do povo, assim como eu. Então, a gente tem fãs de todos os partidos, né? E pra mim partidos não importam. Pra mim, o que importa é quem vai se candidatar, qual é a proposta do candidato”, ponderou Leonardo.