Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Líder do PT planeja acionar STF e adianta reação de Lula à dosimetria

    Por

    O líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (PT-RJ), afirmou, nesta quarta-feira (17/12), que vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) com um mandado de segurança contra a aprovação do PL da Dosimetria no Senado Federal. O projeto, aprovado por 48 votos a 25, seguirá agora para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Em publicação no X (antigo Twitter), Lindbergh adiantou qual deve ser a reação de Lula diante da proposta. “E fica o recado: o presidente Lula vai barrar”, escreveu.

    O líder do PT alega que o projeto deveria voltar para a Câmara dos Deputados, sob pena de configurar um “atentado ao devido processo legislativo”. Lindbergh argumenta que a proposta foi alterada no Senado “como se fosse emenda de revisão”, mas, na prática, segundo ele, “é emenda de mérito” e, por isso, deveria voltar à Casa de origem para nova avaliação.

    O que está acontecendo AGORA no Senado é UMA VERGONHA.

    Um senador tá tentando empurrar o PL da dosimetria como se fosse “emenda de revisão”. NÃO É. É emenda de mérito, é manobra, tem que voltar para a câmara. O que eles estão fazendo. é ATENTADO AO DEVIDO PROCESSO LEGISLATIVO.… pic.twitter.com/4s0ib37mha

    — Lindbergh Farias (@lindberghfarias) December 17, 2025

    Leia também

    Senado aprova dosimetria

    O PL da Dosimetria, aprovado nesta quarta, recalcula e reduz as penas aplicadas para pessoas condenados pelos atos do 8 de Janeiro e beneficia, diretamente, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.

    A aprovação pelo plenário do Senado foi o segundo revés do dia para o governo Lula. Mais cedo, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) havia aprovado o parecer do relator Espiridião Amin (PP-SC) por 17 votos a 7.

    Sair da versão mobile