Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Linhas de metrô de SP sofrem com falhas de energia em dia de ventania

    Por

    As linhas 4-Amarela, da ViaQuatro, e 10-Turquesa, da CPTM, sofrem com problemas de energia elétrica, nesta quarta-feira (10/12), em São Paulo. Passageiros relatam demora para atravessar as estações e maiores intervalos para o embarque nos trens.

    De acordo com a ViaQuatro, o trecho entre as paradas Faria Lima e São Paulo-Morumbi, na zona oeste da capital paulista, foi afetado por um problema elétrico externo. A falha de energia afetou a subestação da linha.

    Clientes da Linha 4-Amarela relatam que a passagem por cada estação está demorando pelo menos 5 minutos. O tempo normal é de dois minutos por parada.

    A concessionária afirma que o problema já foi constatado e equipes de manutenção trabalham na normalização.

    No caso da 10-Turquesa, passageiros relatam espera de pelo menos 15 minutos para embarcar no trem. Em nota divulgada no site da CPTM, a empresa informou que o problema acontece por “problemas técnicos no sistema de energia”.

    “Os trens da Linha 10 Turquesa estão circulando com intervalos maiores entre as Estações Palmeiras-Barra Funda e Rio Grande Da Serra”, completou.

    Rajadas de vento podem ser responsáveis

    Na manhã desta quarta-feira (10/12), a cidade de São Paulo registrou ventos de 96,3 km/h. As rajadas de vento acontecem em meio a um ciclone extratropical formado na região sul do Brasil e causam estragos pela capital.

    Leia também

    Segundo a Defesa Civil, a medição foi feita entre 10h e 10h30, no Mirante de Santana, na zona norte paulistana. Além disso, as regiões do Aeroporto de Congonhas, na zona sul, e Campo de Marte, na zona norte, registraram ventos de 69 km/h.

    Até por volta de 10h30, a região metropolitana de São Paulo já tinha 46 chamados para ocorrências de quedas de árvores.

    Sair da versão mobile