Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Locadora de carros usada por deputados do PL funcionou em coworking

    Por

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (19/12), uma operação contra os deputados federais Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e Carlos Jordy (PL-RJ), autorizada pelo ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF). A investigação apura desvios de cota parlamentar e cita como alvo da investigação o aluguel de carros usados pelos deputados.

    Após a investigação, o Metrópoles apurou que, no endereço onde a locadora de carros usada por eles e citada na investigação, a Haure Locacao de Veículos Eireli (atual Alfa Auto Car Locacao de Veiculos Ltda), tem como endereço um espaço de coworking na área central de Brasília. O endereço aparece na prestação de contas dos parlamentares na Câmara dos Deputados.

    Procurada, a empresa Coworking Smart infirmou que um dos serviços prestados por eles é a cessão de endereço fiscal e comercial para fins tributários. A prestadora ainda afirmou que a locadora de carros era cliente deles até recentemente, mas que não funciona mais no local.

    Leia também

    A reportagem também procurou o novo endereço físico da Alfa e tentou entrar em contato por ligação, mas sem sucesso. A empresa aparece várias vezes na prestação de contas dos parlamentares, com despesas médias de R$ 4.500,00.

    Ao Metrópoles, o deputado Carlos Jordy informou que “não cabe ao parlamentar fiscalizar a frota ou a estrutura interna da empresa contratada, mas sim contratar o serviço mais eficiente e pelo menor custo, como sempre fiz”.

    O parlamentar ainda afirmou que “causa estranheza que eu e o deputado Sóstenes, justamente quando investigamos o roubo de bilhões do INSS, tenhamos endereços violados e documentos apreendidos enquanto exercemos nosso dever constitucional de fiscalização”.

    Já Sóstenes Cavalcante informou, durante uma entrevista coletiva nesta sexta, que tem como provar que os valores eram gastos para alugar veículos de seu uso diário e se colocou à disposição da PF. No hotel onde mora, no centro da capital, a polícia também encontrou cerca de R$ 400 mil em espécie.

    Sobre o dinheiro, o parlamentar alega que: “O valor encontrado em minha residência trata-se de recurso lícito da venda de um imóvel de minha propriedade e aprendam uma coisa: dinheiro de corrupção não aparece lacrado, identificado e recolhido oficialmente na sua residência”.

    Sair da versão mobile