Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais neste domingo (28/12) críticas direcionadas a personalidades de renome mundial, entre elas Beyoncé, Jay-Z e a modelo brasileira Gisele Bündchen.
A atriz publicou um vídeo no qual refletia sobre a influência que ídolos globais exercem no mundo, argumentando que, apesar desse poder, eles não fazem nada para promover mudanças significativas. A gravação serviu de base para que Piovani criticasse diretamente as celebridades.
Leia também
-
Luana Piovani volta ao Carnaval como destaque do Império Serrano
-
Luana Piovani critica samba de Virginia Fonseca: “Não faz milagre”
-
Por que famosas como Luana Piovani abriram mão do sexo? Descubra
-
Luana Piovani debocha após Maria Gadú tirar Luiza Possi do “armário”
Gisele Bündchen
Reprodução/Redes sociais.
Luana Piovani
Reprodução/Redes sociais.
Luana Piovani
Reprodução/Redes sociais.
Luana Piovani
Reprodução/Redes sociais.
Gisele Bündchen
Reprodução/Redes sociais.
Luana Piovani e Gisele Bündchen
Reprodução/Redes sociais.
O que disse Luana Piovani
“Quem pode cobrar os donos do mundo? Os outros donos do mundo, mas o que os donos do mundo querem? Todos ficarem cada vez mais donos do mundo, é isso”, afirmou a artista.
No vídeo, Piovani citou nominalmente Gisele Bündchen e Beyoncé, questionando a postura das artistas que, segundo ela, já foram vistas em eventos ao lado de Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Desde que eu vi dona Gisela, dona Beyoncé indo lá de risinho com filho do Trump… morreu. Eu já tinha minhas preguiças gigantescas por outros motivos, aí finalmente já cortei e é ótimo porque é gente que eu nunca gostei muito, mas que eu ainda precisava lidar por causa da relevância do que fazem. Mas agora caguei, porque é tudo humanamente falso, entendeu?”, concluiu
