Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lula distribui balas como pedido de desculpas após atraso

    Por

    Em um gesto descontraído, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) distribuiu balas de banana — conhecidas como “bananinhas” — aos participantes da 6ª reunião do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT), realizada na tarde desta quinta-feira (4/12), no Palácio do Planalto. O gesto foi uma forma do presidente se desculpar por ter se atrasado.

    “Atrasei para reunião do Conselho de Ciência e Tecnologia, mas, para compensar, cheguei com bananinhas para todo mundo. Vale esse pedido de desculpas, né?”, brincou em uma postagem nas redes sociais. Ele foi aplaudido pelos presentes.

    Assista ao momento:

    Leia também

    A reunião tinha como foco apresentar e debater a nova Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação 2024‑2034 (ENCTI). O documento define as prioridades em pesquisa, desenvolvimento e inovação brasileiras para a próxima década.

    O projeto nacional define como missão transformar conhecimento em soluções tecnológicas a serviço da sociedade e é baseado em inclusão, sustentabilidade e soberania.

    A ENCTI destaca que o Brasil vive um momento decisivo diante de transformações como a digitalização acelerada, a crise climática e disputas geopolíticas por domínio tecnológico.

    Nesse contexto, o texto reforça a necessidade de fortalecer o Sistema Nacional de CT&I, ampliar investimentos em pesquisa e inovação e transformar capacidades científicas consolidadas em competitividade e desenvolvimento social.

    Estavam presentes o vice-presidente e ministro da Indústria, Desenvolvimento e Comércio, Geraldo Alckmin (PSB), a ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o ministro da Defesa, José Mucio.

    Sair da versão mobile