Uma luta de kickboxing realizada nesse domingo (28/12) na cidade de Novi Pazar, na Sérvia, terminou em cenas de violência e confusão que chocaram fãs e organizadores do evento. Após a vitória do grego Giannis Tsoukalas diante do sérvio Vahid Kicara, membros da equipe de Vahid invadiram o ringue iniciaram uma briga generalizada.
Tsoukalas dominou a luta e conseguiu derrotar seu oponente com uma sequência de golpes contundentes. Logo após o término do combate, membros da equipe de Kicara entraram no ringue para verificar o estado de saúde do compatriota.
A partir desse momento, um dos integrantes do time do sérvio partiu para cima de grego e desferiu um soco em sua cabeça, desencadeando uma briga generalizada entre participantes e parte do público presente.
Срамне сцене из Новог Пазара .
Након завршетка кик -бокс меча,
у којем је Вахид Кичара изгубио од грчког ривала ,избила је туча! pic.twitter.com/ykHteNez3p
— Milena Bogdanovic (@MilenaB24366673) December 28, 2025
Segundo o portal britânico The Sun, testemunhas relataram que, após o golpe inicial, diversas pessoas, incluindo torcedores das arquibancadas invadiram o ringue e começaram a trocar golpes em poucos segundos. A confusão foi tão grande que organizadores e equipe de segurança não conseguiram controlar a situação de forma rápida.
O combate e o evento foram imediatamente interrompidos. O The Sun revelou ainda que Tsoukalas precisou ser levado às pressas para um hospital em Belgrado para receber atendimento médico, apesar de não haver informações oficiais sobre a gravidade dos ferimentos.
Leia também
-
Ex-UFC ataca Borrachinha após desistência de luta: “Mongoloide”
-
Lutador e esposa escapam de incêndio pulando do 2º andar de casa
-
UFC: Dana White é intimado para depor em ação movida por ex-lutador
-
Anderson Silva nocauteia Tyron Woodley e vence luta de boxe em Miami
A cena de tumulto repercutiu nas redes sociais, com fãs de kickboxing expressando choque e indignação com o que definiram como “cenas embaraçosas”, “escândalo” e “comportamento inaceitável”.
