Maria Rebello, mãe do ex-ator mirim João Rebello, fez um desabafo nas redes sociais um ano após a morte do filho. Ele foi assassinado a tiros em 2024, em Porto Seguro, na Bahia.
“Por mais que eu tente, não vou conseguir, não quero, não supero, não tenho forças para aguentar sua ausência! Perdi um pedaço do meu coração! Deus, me dê fé! Te amo, filho”, escreveu a produtora artística.
O ex-ator mirim João Rebello ao lado da mãe, Maria Rebello
Reprodução/Instagram
O ex-ator mirim João Rebello
Reprodução/Instagram
O ex-ator mirim João Rebello
Reprodução/Instagram
O ex-ator mirim João Rebello
Reprodução/Instagram
João Rebello foi morto por engano aos 25 anos, em 24 de outubro de 2024. O crime ocorreu em Trancoso, cidade turística de Porto Seguro, local onde ele vivia.
O ex-ator não tinha envolvimento com a criminalidade. Segundo investigações, o alvo do crime era um homem que tinha um carro parecido com o dele e que frequentemente estacionava no local onde João foi achado. Desde então, duas pessoas suspeitas desenvolvimento no assassinato foram presas e outra morreu em confronto com a polícia.
Leia também
-
Mulheres e criança de 10 anos são assassinadas com foice na Bahia
-
Carro capota e professora morre em acidente em estrada da Bahia
-
Homem é preso ao furtar turista que dormia em hotel da Bahia
-
Três pessoas são presas por sequestro de vendedor mineiro na Bahia
Quem foi João Rebello
João Rebello começou a carreira aos 7 anos em Cambalacho (1986). Sobrinho do diretor da Globo Jorge Fernando, ele ganhou destaque na televisão ao longo da infância e adolescência.
Ele também passou pela novela Bebê a Bordo, no papel de Juninho, filho dos personagens de Tony Ramos e Inês Galvão. O trabalho mais lembrado dele foi em Vamp, vivendo o personagem Sig.
