Uma mulher de 32 anos e a filha dela, de 6 anos, morreram após caírem do 10º andar de um hotel no centro de Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (1º/12). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mãe teria arremessado a criança pela janela.
A mulher deu entrada no hotel no domingo (30/11), acompanhada de duas filhas. A mais velha, de 13 anos, conseguiu fugir do quarto ao ver a mãe lançar a irmã pela janela. Depois, a mulher também teria se jogado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou as mortes. A adolescente contou aos policiais militares que a mãe dopou a irmã e a jogou da janela, e que ela fugiu para não ser arremessada também.
Leia também
-
Vídeo: homem invade lanchonete e estupra funcionária em Belo Horizonte
-
Justiça de MG torna réu empresário que matou gari em Belo Horizonte
-
Vereador quer homenagear Preta Gil em rua de Belo Horizonte
-
Casa de Guilherme Arana, do Atlético-MG, é invadida em Belo Horizonte
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso. O Metrópoles entrou em contato com a corporação para ter mais detalhes sobre a investigação. Em caso de resposta, a matéria será atualizada.
O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte, onde as vítimas estavam hospedadas, publicou nota lamentando o caso e disse que colabora com as investigações.
“O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte reforça que preza pela segurança de seus hóspedes e colaboradores e mantém padrões operacionais. Nosso compromisso prioritário é oferecer apoio à família e manter total cooperação com as autoridades para o esclarecimento dos fatos”, diz a nota.
Busque ajuda
Se você está passando por depressão, tendo pensamentos de suicídio ou conhece alguém nessa situação, procure apoio. Você pode ligar ou conversar pelo chat dos seguintes serviços:
- Centro de Valorização da Vida (CVV): 188 (24h, ligação gratuita e sigilosa) ou pelo site cvv.org.br;
- Samu: 192 em situações de emergência médica;
- CRAS/CRAS locais e serviços de saúde mental do SUS, que também oferecem suporte psicológico.
