Uma mulher socou o namorado, que ficou com um dente quebrado após a surra, e o denunciou após encontrar fotos da filha de sete anos dormindo de clacinha no celular dele. O homem de 26 anos foi preso em Lucas do Rio Verde, município a 333 km de Cuiabá (MT), após ser denunciado pela namorada.
Segundo informações obtidas, o casal mantinha um relacionamento há quatro meses. O lado sombrio do homem foi descoberto quando a mulher, confiando nele, levou os filhos, de 7 e 4 anos, para dormir na casa do suspeito.
Leia também
-
Facadas e marteladas: homem é preso por matar amigo após bebedeira
-
PF: milícia usou gatonet e gás para coagir eleitores no RJ
-
PF: criminosos usam “túnel virtual” e desviam R$ 143 milhões do INSS
-
Golpe do falso médico financiava facção e explorava famílias em UTI
Durante a madrugada, ao notar um grande número de notificações em um aplicativo de mensagens no celular do homem, ela decidiu averiguar do que se tratava e se deparou com um conteúdo que jamais esperava. No dispositivo, havia imagens da filha de 7 anos dormindo de calcinha.
Além disso, outras conversas revelaram que o suspeito possuía inúmeras fotos de outras crianças e mantinha negociações para adquirir esse tipo de conteúdo.
Surra e denúncia
Ao confrontar o suspeito, a mulher desferiu um soco no rosto dele, que resultou na quebra de um dente. Ela também gravou um vídeo no qual o homem confessava o crime, pedindo para que as imagens da filha dela fossem apagadas em troca de não ser denunciado.
No entanto, assim que o suspeito saiu para trabalhar, a mulher acionou a polícia e entregou todos os arquivos contendo o material ilícito.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde se recusou a prestar depoimento.
O caso segue em investigação pelas autoridades locais.
