MAIS

    Malafaia detona Constantino em treta por bandeira dos EUA: “Bolsominion”

    Por

    O pastor Silas Malafaia subiu o tom, nesta quinta-feira (11/12), rebatendo o jornalista e influencer de direita Rodrigo Constantino por críticas feitas ao religioso. O jornalista bolsonarista repreendeu Malafaia por fala sobre bandeira dos Estados Unidos estendida durante as manifestações de 7 de setembro deste ano.

    “Ao me citar em um vídeo porque critiquei estender uma bandeira americana gigante em uma manifestação, você só esqueceu de dizer que essa manifestação foi no 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, e não uma manifestação qualquer. Dia de enaltecer nossa pátria, não outra nação. Você não tem moral para me criticar e digo por quê. Na eleição de prefeito de SP, você apoiou o cretino do Pablo Marçal, permitindo que ele me caluniasse sem me dar direito de resposta. Seu jornalismo carece de verdade”, afirmou o pastor Silas Malafaia.

    Leia também

    Malafaia ainda acrescentou: “Você está mais para bolsominion do que para jornalista que pensa, comprometido com a verdade. DEIXA DE SER MEDÍOCRE E FALASTRÃO! Pago um alto preço por minhas posições, não fujo e nem corro com medo. Mesmo Alexandre de Moraes fazendo covardia comigo, voltei para o Brasil. Quer debater comigo? É só me dar opções de dias que dou um jeito na minha agenda para o debate. Venha preparado, senão vai passar vergonha”.

    Durante um ato pela anistia organizado pelo pastor na Avenida Paulista, bolsonaristas estenderam bandeiras dos EUA. Malafaia não teria gostado da atitude, que considerou um absurdo, chegando a afirmar que não aceitaria bandeiras do país norte-americano nas próximas manifestações.

    Já Constantino, que vive nos EUA, achou legítima a manifestação.