Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Márcia Dantas processa Luiz Bacci por ofensas e pede indenização

    Por

    A jornalista Márcia Dantas acionou a Justiça contra o apresentador Luiz Bacci, acusando-o de ter atacado seu trabalho nas redes sociais durante uma recente troca de acusações no Instagram. Na ação, ela pede R$ 50 mil por danos morais, além de direito de resposta.

    Em nota enviada à Folha de S.Paulo, a equipe de Luiz Bacci afirmou que não foi informada “de nenhum processo envolvendo o nome dessa pessoa”. Do outro lado, Márcia confirmou a existência da ação, mas destacou que não busca compensação financeira. “Quero apenas um pedido de desculpas”, declarou.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Márcia Dantas

    Reprodução/Instagram2 de 3

    Luiz Bacci

    Reprodução/Instagram3 de 3

    Márcia Dantas

    Reprodução/Instagram

    Segundo documentos obtidos pelo jornal, a jornalista relata que publicou em seu perfil de notícias no Instagram uma informação apontando o rapper Oruam como possível candidato às eleições de 2026 pelo PT do Rio de Janeiro. Dias depois, o próprio partido divulgou uma nota negando qualquer intenção de lançar o artista como candidato.

    Luiz Bacci decidiu comentar o episódio em seu próprio perfil, que soma mais de 25 milhões de seguidores. Na publicação, a equipe do apresentador acusa Márcia Dantas de ter divulgado uma notícia falsa e de se utilizar de uma postura de “vitimização” nas redes sociais.

    Leia também

    Demissão do SBT

    Durante a troca de acusações, Luiz Bacci afirmou que Márcia Dantas teria sido demitida do SBT após ser acusada de “gritar e humilhar uma cabeleireira”. A jornalista, no entanto, nega ter destratado qualquer funcionário da emissora e afirma que sua saída ocorreu em razão de um corte promovido pela área de jornalismo.

    Em decisão liminar, a juíza Maria Helena Bueno concedeu a Márcia Dantas o direito de resposta nas redes sociais de Bacci. Os demais pedidos da ação ainda aguardam análise de mérito.

    Atualmente, Luiz Bacci apresenta o programa Alô Você, exibido no horário do almoço pelo SBT. Márcia Dantas, por sua vez, é contratada da Jovem Pan desde maio, onde comanda o programa Tempo Real, das 14h às 16h.

    Sair da versão mobile