Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MasterChef Celebridades: ator é eliminado após erro em forma de pavê

    Por

    O MasterChef Celebridades eliminou mais um participante na terça-feira (9/12). Quem deixou a competição foi o ator Luciano Szafir, após cometer um erro na apresentação do prato.

    Na primeira etapa, os artistas precisaram criar uma receita que combinasse dois clássicos da ceia de Natal: pavê e panetone. Antes da prova de eliminação, eles também foram desafiados a montar um Arraial Junino, com a preparação de um prato doce e outro salgado.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça são jurados do MasterChef Celebridades

    Melissa Haidar/Band2 de 3

    Elenco do MasterChef Celebridades

    Melissa Haidar/Band3 de 3

    Erick Jacquin no MasterChef Celebridades

    Divulgação/Band

    Como vencedor da prova anterior, Szafir foi responsável por dividir os competidores em trios. O melhor desempenho ficou com o trio vermelho, formado por Rachel Sheherazade, Gilmelândia e Tiago Piquilo.

    Na prova final, Julianne Trevisol se destacou entre os participantes, enquanto Szafir e Maurren Maggi terminaram entre os piores. O principal erro do ator foi não apresentar a sobremesa no formato tradicional.

    Leia também

    “O Luciano fez um bolo recheado, com duas, três camadas de panetone. É uma sobremesa incrível, saborosa, deliciosa, porém não para a prova de hoje. Infelizmente não fez um pavê”, explicou Henrique Fogaça, um dos três jurados do programa.

    “Foi uma delícia estar aqui. Eu estou leve, feliz, eu me diverti. Só posso agradecer. Muito feliz e realizado de ter participado”, disse Szafir.

    Luciano Szafir no MasterChef Celebridades

    Sair da versão mobile