Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Médico lista 5 hábitos que prejudicam a saúde mental e você não sabia

    Por

    No mundo atual existem vários fatores que prejudicam a sua saúde mental e podem passar despercebidos na correria do dia a dia, afirma o psiquiatra Flávio H. Nascimento. “Problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, possuem fatores imutáveis, como a genética. Porém, eles também têm forte influência pelos nossos hábitos, o que muitas vezes fazemos de forma inconsciente das consequências”, adverte.

    Leia também

    Pensando nisso, o profissional elencou alguns hábitos comuns do nosso dia a dia que acabam por prejudicar a saúde mental. Confira:

    5 hábitos que você não sabia que prejudicam a sua saúde mental

    1 – Excesso de celular

    “Usar o celular de forma excessiva é um dos principais catalisadores de doenças mentais atualmente. Isso porque o hábito estimula a ansiedade, principalmente quando se torna um vício, e se torna um problema enorme quando se associa ao uso excessivo de redes sociais”, explica o psiquiatra.

    2 – Dormir mal

    “Noites mal dormidas, insônia e a privação crônica de sono são uma forte característica de ansiedade e depressão que podem piorar seus sintomas e gerar, também, consequências físicas”, afirma o médico.

    3 – Perfeccionismo extremo

    “Ser perfeccionista pode ser até saudável em um determinado ponto, no entanto, quando chega ao nível de obsessão é extremamente danoso, gerando estresse crônico. Nem sempre poderemos fazer as coisas ‘perfeitas’, o que também gera frustração e ansiedade”, alerta Flávio.

    Leia a reportagem completa no Saúde em Dia, parceiro do Metrópoles.

    Siga a editoria de Saúde e Ciência no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o assunto!

    Sair da versão mobile