O ator e diretor Mel Gibson, de 69 anos, anunciou o divórcio da roteirista Rosalind Ross, de 35, após nove anos de relacionamento. Os dois são pais de Lars, de oito anos, e mantiveram a separação em sigilo por cerca de um ano antes de torná-la pública.
O casal se conheceu por meio de amigos em comum em 2014 e logo iniciou o relacionamento. A confirmação do divórcio foi feita à revista People nesta terça-feira (30/12). “Embora seja triste encerrar este capítulo de nossas vidas, somos abençoados com um filho maravilhoso e continuaremos sendo os melhores pais possíveis”, afirmou o ex-casal em comunicado.
Mel Gibson
Instagram/Reprodução
Rosalind Ross
Reprodução/Instagram Rosalind Ross
Mel Gibson
Reprodução/Instagram Mel Gibson
Apesar da separação, Gibson e Ross destacaram que seguem focados na criação do filho. O caçula do diretor nasceu em 2017, poucos dias antes de o cineasta ser indicado ao Oscar de Melhor Diretor por Hacksaw Ridge. À época, ele contou que acompanhou o anúncio da indicação com o recém-nascido nos braços.
Leia também
-
Gracyanne Barbosa fala de Natal com Belo mesmo após o divórcio
-
Nívea Maria desabafa sobre vida amorosa após 3 divórcios: “Me assumi”
-
Ivete Sangalo surge com novo visual após divórcio. Veja fotos
-
Veja comportamento que pode ser decisivo para evitar o divórcio
Além de Lars, Mel Gibson é pai de outros oito filhos. Ele teve sete filhos — Christian, Edward, William, Louis, Milo, Thomas e Hannah — com a ex-esposa Robyn Moore. O ator também é pai de Lucia, de 16 anos, fruto do relacionamento com a compositora e pianista Oksana Grigorieva, de quem se separou em 2010.
Atualmente, Gibson se dedica ao longa A Ressurreição de Cristo, sequência do drama bíblico A Paixão de Cristo, de 2004. O projeto será lançado em duas partes, com a primeira prevista para chegar aos cinemas na Sexta-Feira Santa, em 26 de março de 2027.
