Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Menina é abusada sexualmente por homem em casa de festas no DF

    Por

    Uma menina de 8 anos foi abusada sexualmente em uma casa de festas infantis em Vicente Pires (DF), nessa quarta-feira (16/12). O crime foi cometido por um prestador de serviços do local enquanto os pais da criança contratavam os serviços da Espaço Arts Show Kids para a festa de aniversário de outro filho.

     

    Ao Metrópoles a mãe da criança contou que os filhos brincavam em um trampolim no salão de festas quando um homem se aproximou. Em seguida, as crianças deixaram o brinquedo e passaram a escalar uma parede (vídeo acima).

    Imagens das câmeras de segurança mostram o homem olhando para os lados, aparentemente para verificar se não havia ninguém por perto.

    “Quando eles estão escalando na parede, esse senhor vem e põe a mão bem no meio das partes dela. Logo em seguida, ela desce e fica super desconfortável e sai correndo do local”, disse.

    De acordo com a mãe, logo após o ocorrido, a criança pegou o celular e tentou falar com o pai para contar o que havia acontecido.

    Leia também

    Ao deixarem o local, a menina se mostrou contrária à realização da festa do irmão naquele espaço. Questionada pela mãe sobre o motivo, inicialmente não quis falar. Após insistência, a criança contou que foi abusada.

    A mãe afirmou que voltou ao local para tomar as providências cabíveis e acionou a polícia. “Quando a polícia chegou, o dono do espaço enviou as imagens e a gente conseguiu ver nitidamente que ele realmente assediou a minha filha. Ele passou mesmo as mãos nas partes delas”, disse.

    BO e prisão

    Segundo a mulher, após o registro do boletim de ocorrência, os policiais constataram que o suspeito já possuía outras passagens pela polícia: uma por ato obsceno, em 1996; outra por crime contra o meio ambiente, em 2013; e uma por importunação sexual, em 2018.

    O caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (Vicente Pires), e o funcionário foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

    “Eu apaguei os arquivos  do meu celular pra não ter acesso a esses vídeos. Eu quero que ela esqueça isso. Então, a gente tá evitando conversar aqui em casa sobre esse assunto. A gente tá evitando com que ela acesse esse assunto com frequência”, disse a mãe.

    Em nota, a Espaço Arts Show Kids disse que “repudia e não compactua com qualquer conduta que viole a dignidade, a integridade e os direitos de crianças e adolescentes”.

    A empresa afirmou que o suspeito “prestava serviços exclusivamente na manutenção dos brinquedos, sendo acionado quando necessário”, e acrescentou que seguirá colaborando com as investigações.

    Sair da versão mobile